Pesquisar
Close this search box.

Americanas lança venda de comidas prontas e semiprontas

Intitulada de ‘Tá na Mesa’, a nova aposta engloba oferta de refeições, porções a vácuo, sanduíches e suco de laranja no site e app da empresa, além das unidades da Local

TaNaMesaAmericanas scaled e1608719480267
TaNaMesaAmericanas scaled e1608719480267

 

Com o objetivo de atender os novos hábitos de consumo dos brasileiros por causa da atual pandemia de Covid-19, a Americanas acaba de anunciar o lançamento da venda de comidas prontas e semiprontas.

 

Intitulada de ‘Tá na Mesa’, a nova aposta da empresa engloba a oferta de refeições, porções a vácuo, sanduíches e suco de laranja no site e app da Americanas, além das unidades da Local, modelo de loja de conveniência da marca. “A nova categoria aposta na saudabilidade e na praticidade do dia a dia, oferecendo aos clientes refeições, livres de conservantes, prontas e semiprontas (congeladas), e bebidas da marca própria Leven e de parceiros renomados no mercado. O serviço chega com a oferta de mais comodidade aos clientes que preferem planejar com antecedência suas refeições da semana, permitindo ganhar tempo sem abrir mão de uma alimentação de qualidade”, detalha a assessoria de imprensa da companhia.

 

Foto: Divulgação

 

As entregas das compras feitas para pedidos online por meio da ação ‘Tá na Mesa’ acontecem em até três horas em bairros selecionados de São Paulo e do Rio de Janeiro, sendo feitas de bicicleta ou de moto. Os clientes podem, ainda, retirar os pedidos nas lojas físicas dos parceiros ou da Local. Nas lojas Local também são vendidas quatro opções de pratos prontos da Leven: frango com requeijão light, picadinho de carne com legumes, escondidinho de carne moída e estrogonofe de frango. Todos em embalagens de 400g por apenas R$ 15,99. Todos os produtos são livres de conservantes”, ressalta a assessoria.

 

Como comprar?

 

O ‘Tá Na Mesa’ funciona por geolocalização e fica disponível aos clientes com estabelecimentos parceiros por perto. Para acessar, basta clicar em ‘entrega em 3h’ no site ou app da Americanas e digitar o CEP.

 

Caso o endereço seja elegível, o ‘Tá Na Mesa’ ficará disponível com diversas opções de alimentos e bebidas.

 

Na Rede Food Service é assim. Todos os dias, trazemos as novidades do mercado de alimentação fora do lar especialmente para você!

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...