in

Projeto de incentivo a microempreendedores é lançado pela Hershey’s Professional

Empresa pretende investir cerca de 1,5% do seu faturamento líquido no projeto ‘Chocolate que Transforma’

Projeto oferece diversas mentorias, entre elas a de gastronomia com a chef Solange Piagge (Foto: Divulgação)

 

‘Chocolate que Transforma’. Esse é o nome do projeto de incentivo a microempreendedores recentemente lançado pela Hershey’s Professional, empresa americana de chocolates.

 

A iniciativa tem o objetivo de transformar o negócio de confeiteiros microempreendedores e autônomos por meio de ações diversas, como repaginação de identidade visual dos perfis em mídias sociais, investimento de mídia, treinamento de finanças e marketing, monitoria de Gastronomia e fornecimento de insumos.

 

Essa é a primeira edição do projeto, que, só no seu primeiro ano, irá receber o investimento equivalente a 1,5% do faturamento líquido da linha Hershey’s Professional.

 

Até o momento, a marca divulgou à imprensa que seis confeiteiras já foram selecionadas para passar por um processo de transformação nas próximas semanas, com o intuito de alavancar seus negócios.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Matheus Moreira, Head de Food Service da Hershey, afirmou que a iniciativa foi inspirada “no posicionamento da linha Hershey’s Professional – O chocolate que transforma. Percebemos o grande potencial que temos para transformar o negócio e a vida daqueles que transformam nossos chocolates em receitas incríveis utilizando todo o seu talento”, partilha.

 

Marcel Sacco, Gerente Geral da Hershey do Brasil e da América Latina, complementa que a companhia entrou no mercado food service “afim de construir um relacionamento com profissionais apaixonados por chocolate, não só por meio de produtos de qualidade, mas também por experiências que transformem suas vidas. O projeto Chocolate que Transforma é uma forma de colaborarmos com o crescimento da categoria de forma perene. Estamos ansiosos pelos resultados e certos de que novas edições estão por vir”, diz.

 

O projeto

 

Dividido em dois ciclos, o projeto ‘Chocolate que Transforma’ irá começar por meio de parceria com a agência Execution, que vai auxiliar os participantes a repaginar seus perfis nas mídias sociais com a criação de identidade visual, logo, cardápio, filmagem de receitas, fotos dos produtos e uma consultoria para a criação de conteúdos.

 

Para trazer ainda mais visibilidade para esse novo momento, a Hershey também irá impulsionar o conteúdo criado, investindo em mídia paga nos posts das participantes para o público-alvo delas.

 

Ainda nesta primeira fase do ‘Chocolate que Transforma’, cada participante vai contar com a mentoria de Solange Piagge, Chef Chocolatier parceira da Hershey, com dicas sobre Gastronomia. Além disso, serão ofertados treinamentos com foco em finanças e marketing concedidos pelas empresas parcerias Gerenciando Docerias e Execution, respectivamente. Dessa forma, os participantes serão capacitados em todas as esferas para desenvolver seu negócio de forma completa.

 

Já a segunda parte do projeto será reservada para feedbacks e entregas dos materiais repaginados dos empreendedores. Cada um deles participará de todo o processo para que o desenvolvimento esteja de acordo com seus sonhos e o perfil de seu negócio.

 

Todas as etapas do projeto poderão ser acompanhadas pelos perfis nas mídias sociais da linha Hershey’s Professional no Instagram.

Escrito por #molongui-disabled-link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Comentários

0 comentários

Detentora das marcas Outback e Abbraccio abre inscrições para o Programa de Estágio 2021

Naked Cake de Doce de Leite e Recheio Belga