Pesquisar
Close this search box.

Primeiro Clube de Assinatura Corporativo de gelatos do Brasil é lançado pela Dio Mio

Foodtech pretende oferecer produtos que equilibram sabor e saudabilidade com o clube, que também conta com e-commerce e aplicativo

Dio Mio Gelato, ingredientes de qualidade e opções sem glúten, sem açúcar e vegan-friendly (Foto: Divulgação)

 

Com o crescimento do modelo de trabalho em “home office” e do consequente aumento no consumo de produtos pelo canal delivery, empresas passaram a oferecer aos seus colaboradores benefícios associados a esta nova realidade.

 

De olho neste mercado a Dio Mio, foodtech focada no segmento de sorvetes premium que já trabalha com serviço de assinatura para pessoa física, acaba de anunciar o lançamento do Primeiro Clube de Assinatura Corporativo de Gelatos do mercado.

 

(Foto: Divulgação)

 

O clube é destinado às empresas que olham para os pacotes de benefícios como alternativa de entrega e cuidado diferenciados aos colaboradores e entendem que os benefícios não precisam e não devem mais ser apenas os associados a experiências de consumo na rua.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Marcelo Faggioni, CEO da Dio Mio, contou que, quando ele e seu sócio Rafael Carmino decidiram empreender, eles “sabiam que queríamos fundar algo que fizesse as pessoas sorrirem. E foi sempre pensando nesse propósito que escolhemos nossa área de atuação. Todas as ações realizadas, desde a escolha de um novo sabor de gelato, até as ações promocionais, são decididas por meio de análise dos dados e comportamento dos nossos consumidores”, partilha.

 

Rafael Carmino e Marcelo Faggioni (Foto: Divulgação)

 

Com o Primeiro Clube de Assinatura Corporativo de Gelatos do Brasil, “o consumidor também tem acesso aos produtos Dio Mio por meio de um aplicativo e pelo e-commerce da marca. Em ambos os casos, o cliente tem descontos exclusivos. E, para os loucos por gelato, existe uma opção do Clube de Assinaturas para pessoa física. Todos os sorvetes oferecidos pela Dio Mio não levam glúten e a marca conta com opções veganas e zero gordura. Além disso, são utilizados apenas produtos frescos em sua receita”, ressalta a assessoria de imprensa da marca.

 

@diomiogelato

 

A Dio Mio tem também uma linha de produtos desenvolvida especialmente para o canal Food Service. São mais de 20 sabores entregues em embalagem de 5 litros, ideais para restaurantes, cafeterias e lanchonetes que queiram oferecer aos seus clientes um sorvete com características artesanais e conceito premium.

 

Para mais informações sobre o Primeiro Clube de Assinatura Corporativo de Gelatos do Brasil, clique aqui!

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...