Pesquisar
Close this search box.

Pesquisa aponta que consumidores brasileiros preferem receber novas ofertas por e-mail

Levantamento também serviu para a descoberta de que os clientes evitam fazer negócios com uma empresa que não possui seu próprio domínio de e-mail

Ao todo, 1.006 pessoas foram ouvidas em todas as regiões do país (Foto: Getty Images)

 

Se você é um empresário do ramo food service e pensa que e-mail é coisa do passado, atenção!

 

Uma pesquisa realizada pela Zoho, empresa líder em aplicativos de gestão na nuvem, apontou que os consumidores brasileiros preferem receber novas ofertas por e-mail.

 

O mesmo levantamento também serviu para a descoberta de que 42% dos entrevistados evitam fazer negócios com uma empresa que não possui seu próprio domínio de e-mail. Assim como, o estudo mostrou que 32% dos clientes já desistiram de uma compra no último minuto porque estavam com medo de fornecer dados e que 53% dos consumidores acreditam que a melhor maneira de uma marca criar um relacionamento com seu cliente é por meio de ofertas personalizadas.

 

Ao todo, 1.006 pessoas foram ouvidas em todas as regiões do país sobre as suas percepções relacionadas às compras e marcas durante a pesquisa em questão. A média de idade dessa amostra foi de 34 anos, com uma participação superior a 56% entre os respondentes de 18 a 34 anos. Já o perfil foi um pouco mais feminino que o masculino, sendo 65% x 35%.

 

Na Rede Food Service é assim. Diariamente, te informamos sobre dados e tendências do mercado de alimentação fora do ar. Continue nos acompanhando!

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...