Pesquisar
Close this search box.

KIKKOMAN LANÇA O TRADICIONAL MOLHO DE OSTRA

Novo produto faz parte da linha de molhos nacionais da Kikkoman, empresa japonesa com mais de 300 anos de tradição

Tulipas de Frango ao molho de ostra e especiarias (Foto: Divulgação)

 

Líder mundial em produção de shoyu, a Kikkoman está presente no Brasil através de um portfólio amplo com diversas opções de molhos e temperos, utilizados pelos principais chefs da gastronomia asiática.

 

A Kikkoman do Brasil está lançando mais uma novidade: o Molho de Ostra, um condimento rico em sabor, típico da culinária chinesa e cantonesa, e muito utilizado no Japão e por chefs de cozinha ao redor do mundo.

 

O Molho de Ostra faz parte da linha de Molhos da Kikkoman do Brasil, desenvolvida especialmente para agradar o paladar dos brasileiros e que conta com as opções: Molho Wasabi, Molho de Soja com LimãoMolho de Pimenta, Molho de Laranja, Molho Tarê, Molho Inglês, Molho de Soja para Sushi, Sashimi e Grelhados e o Molho de Soja Pratos Quentes.

 

Produzido com Shoyu Kikkoman Importado, o molho é encorpado, espesso, adocicado e com muito umami – quinto sabor, cujo significado é “delicioso” e tem como função tornar a comida mais saborosa, acrescentando profundidade ao gosto da preparação. Pode ser usado para temperar massas, vegetais e preparar pratos quentes e refogados, como Yakissoba, Tepan, Noodle e Lomo Saltado, um prato típico do Peru, além de várias outras receitas, garantindo um toque asiático ou realçando o sabor em todos os pratos.

O lançamento chegou aos mercados e lojas de produtos orientais (físicas e online) em outubro e pode ser encontrado nas versões de 390ml, 1L e na versão de 5L para food service.

 

Na Rede Food Service você fica sempre sabendo o que tem de novidade para o seu negócio.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...