Pesquisar
Close this search box.

Heinz lança mostardas nas edições especiais mel e picante

Novos produtos já estão disponíveis no mercado

(Foto: Divulgação)

 

Os seus clientes são amantes dos produtos da Heinz, a marca dona do ketchup mais famoso do mundo? Então, nós da Rede Food Service temos uma novidade! A empresa lançou mostardas nas edições especiais mel e picante e que já estão disponíveis no mercado.

 

English Mustard Hot (mostarda inglesa picante) e a Yellow Mustard Honey (mostarda amarela com mel) são versões especiais da mostarda que já é um verdadeiro  sucesso no mundo todo e que chegam no Brasil como parte da estratégia de inovação e para incentivar o consumidor a viver novas experiências dentro de casa em meio à atual pandemia de Covid-19.

 

De acordo com Raquel Lo-Buono, Gerente de Brand Building da Kraft Heinz Brasil, “queremos que as pessoas tenham novas experiências de sabor sem sair de casa e que a Gastronomia esteja nos momentos mais simples, como na complementação do pedido do delivery”, ressalta

 

A indicação da Heinz é que novas mostardas sejam comercializadas à R$ 14,99, sendo que já podem ser encontradas no Sam’s Club de São Paulo, Bahia, Pernambuco e Minas Gerais, Grupo Pão de Açúcar, em São Paulo e Rio de Janeiro, Beal, no Paraná, Angelon, em Santa Catarina, CSD, no Paraná, e Mercadinho São Luiz, no Ceará.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...