Pesquisar
Close this search box.

Fini anuncia lançamento da primeira linha de bala vegana da marca

Novo produto possui três sabores e foi batizado de Linha Frutiê

(Foto: Divulgação)

 

Mais uma importante marca resolveu investir no crescente mercado vegano. Desta vez foi a Fini, empresa presente em mais de cem países e que conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, regalizes e chicles, que acaba de anunciar o lançamento da sua primeira linha de bala vegana.

 

O novo produto foi batizado de Linha Frutiê e possui três sabores, sendo sobremesas (torta de limão, morango cremoso e pavê de abacaxi), frutas sortidas (abacaxi, laranja, lima-limão e morango) e frutas vermelhas (cereja, framboesa e morango).

 

As novas balas devem estar disponíveis nos principais pontos de vendas do Brasil e na loja online a partir de novembro, nas versões 70 g e 200 g. Além disso, Frutiê é a primeira bala unitária da Fini Brasil.

 

 

Em entrevista à Rede Food Service, Andrea Köhler, Gerente Executiva de Marketing da Fini, destacou que “é um passo importante para a Fini lançar um produto sem nenhuma origem animal e entrar em um mercado que é, cada vez mais, tendência. Com isso, conseguimos ampliar perfis de consumidores e abrir ainda mais competitividade no mercado”, espera.

 

A linha Frutiê tem certificação da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) e o selo de produto vegano em todas as embalagens. Segundo dados do IBOPE inteligência de 2018, 55% dos brasileiros consumiriam mais produtos veganos se estivessem indicados na embalagem.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...