Pesquisar
Close this search box.

Detentora das marcas Outback e Abbraccio abre inscrições para o Programa de Estágio 2021

Bloomin’ Brands oferece bolsa auxílio, benefícios e participação no programa de desenvolvimento pessoal e de carreira

(Foto: Divulgação)

 

Está em busca de ingressar ou adquirir experiência no mercado food service? Então, atenção, pois a Bloomin’ Brands, companhia detentora das marcas Outback e Abbraccio, acaba de anunciar que estão abertas as inscrições para o seu Programa de Estágio 2021.

 

As vagas disponíveis são para atuação no escritório corporativo da empresa, em São Paulo, capital, e a Bloomin’ Brands oferece bolsa auxílio, benefícios e participação no programa de desenvolvimento pessoal e de carreira, vale alimentação e vale transporte, assistência médica e odontológica e desconto nos restaurantes Outback e Abbraccio. Além disso, as oportunidades ofertadas são em diferentes áreas, como Remuneração – Recursos Humanos, Marketing, Compras, Legal, Transformação Digital, Trade Marketing e Operações.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Tatiana Tafuri, Diretora de Gestão de Pessoas da Bloomin’ Brands no Brasil, afirmou que a companhia “acredita no potencial da nova geração e queremos fazer a diferença na carreira dessas pessoas. Buscamos estudantes inovadores, com espírito empreendedor, curiosos e corajosos para que possamos compartilhar nossas experiências e aprender com as vivências de cada um. Como parte dos nossos valores, vamos desenvolver esses talentos, com a possibilidade de efetivá-los ao fim do programa”, revela.

 

 

Como fazer a inscrição?

 

Os interessados em participar da seleção do Programa de Estágio 2021 da Bloomin’ Brands podem se inscrever pela plataforma digital de Recrutamento e Seleção da empresa por meio do seguinte site: http://bityli.com/B6vqG.

 

As inscrições ficarão abertas até o dia 31 de janeiro de 2021.

 

Etapas do processo seletivo

 

Com início em 2021, o processo seletivo do Programa de Estágio 2021 da Bloomin’ Brands será realizado nas quatro etapas abaixo:

 

1 – candidatura no site;

2 – testes online de inglês;

3 – testes online de cognição e comportamento;

4 – realização de business case em grupo e entrevistas.

 

 

Após essas etapas, os candidatos selecionados irão participar de um Programa de Desenvolvimento de Carreira durante todo o período de estágio. O pacote contempla mentoria, job rotation, integração com gestores e funcionários dos restaurantes da empresa, além de rodadas de conversas com o presidente e diretores sobre o negócio do grupo.

 

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...