Pesquisar
Close this search box.

Cerveja especial de edição limitada é lançada pela Berggren

Nova bebida é carregada de aromas e sabores cítricos e frutados, sendo engarrafada no estilo champagne em comemoração aos 11 anos da cervejaria

Serão produzidas apenas 600 garrafas da Berggren Onze Anos (Foto: Divulgação)

 

Novidade no mercado de cervejas artesanais! A Berggren, cervejaria que comemora 11 anos em 2020, mas foi oficialmente inaugurada em novembro de 2015, acaba de anunciar o lançamento de uma cerveja especial de edição limitada em comemoração.

 

Chamada de Berggren Onze Anos, a nova cerveja é uma lupulada triple IPA carregada de aromas e sabores cítricos e frutados. Assim como, se destaca devido ao triplo dry hopping de lúpulos americanos extremamente nobres e frescos, os absurdos 100 IBU’s e a potência de 9,5% de álcool.

 

 

Ao todo, serão produzidas apenas 600 garrafas da Berggren Onze Anos, que possuiu 375ml e é engarrafada no estilo champagne.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Lucas Berggren, diretor geral da Berggren, contou que o lançamento é fruto do fato de ele e todos da cervejaria fazerem questão “de brindar, em grande estilo, esse aniversário. Por isso, preparamos essa edição especial. É uma forma de homenagear nossos consumidores que, durante todos esses anos, nos motivaram a buscar, cada vez mais, novas receitas e ideias”, afirma.

 

A Berggren Onze anos estará disponível, inclusive para o mercado food service, a partir do dia 25 de novembro. O preço sugerido para a Berggren Onze Anos é R$ 27.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...