Pesquisar
Close this search box.

Campanha de lançamento da Nutry beneficia projeto Mães da Favela da CUFA

Marca inova ao trazer ao mercado barras de nuts com sabor levemente salgado; a cada quilo do snack vendido, será doado um quilo de alimento ao projeto

Foto: Divulgação

 

A Nutry, marca pioneira na criação de snacks saudáveis está lançando uma nova linha de barras de nuts com sabor levemente salgado. Trata-se da linha Nutry Nuts Gourmet, que leva ingredientes  presentes na culinária do mundo todo, como limão siciliano, pimenta preta, mostarda, mel, cúrcuma e páprica.

 

O lançamento vem acompanhado de uma iniciativa social, com o conceito de nutrir o bem e o objetivo de fortalecer o projeto Mães da Favela, realizado pela CUFA (Central Única das Favelas).

 

 

A cada quilo de barrinhas Nutry Nuts Gourmet vendido, nas lojas participantes, a marca vai doar um quilo de alimento para o projeto.

 

Ao longo da pandemia, a Nutry já doou mais de 13 toneladas de alimento para o Mães da Favela, e neste momento, ao invés do investimento em publicidade para promover a experimentação das novas barrinhas, preferiu apostar na formação de uma rede do bem, contribuindo para que ainda mais alimentos cheguem às famílias em situação de vulnerabilidade social.

 

A nova linha foi criada para atender as necessidades de um público exigente, preocupado com a qualidade nutricional dos alimentos que ingere e que, por isso, precisa ter à disposição um lanche prático, nutritivo e com um sabor levemente salgado, capaz de promover a saciedade.

 

Segundo a Nutry, as receitas são feitas à base de nozes pecã, amêndoas, castanhas inteiras e sementes e serão comercializada em três sabores:

  • Lemon Pepper
  • Spicy
  • Mostarda e mel

 

 

A novas barras Nutry Nuts Gourmet podem ser uma boa opção de snack saudável em um momento em que o consumidor tem procurado em lanchonetes, bares e cafeterias, por opções de itens práticos e prontos, tanto para consumo no local como para levar e consumir mais tarde.

 

Saiba mais em www.nutry.com.br/ajude-a-cufa .

 

Na Rede Food Service você fica atualizado de tudo o que acontece de importante no mercado de alimentação.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...