in ,

Wickbold lança wrap com vegetais na formulação

Feito com cenoura, batata-doce e tomate, novo produto oferece saudabilidade e praticidade, dois atributos que ganharam ainda mais destaque na quarentena

Linha "Tá Pronto" da Wickbold conta com as versões "100% Integral" , "Original" e agora "Vegetais".(Foto: Divulgação)

 

Com o processo de isolamento social, as pessoas começaram a cozinhar mais e a buscar novas opções de alimentos mais nutritivos e práticos. De olho nestas mudanças de comportamento, a Wickbold, empresa líder no segmento de pães especiais e saudáveis, anunciou mais um lançamento que reforça a missão da marca de nutrir e inspirar pessoas para uma vida equilibrada.

 

O produto chama-se “Tá Pronto Vegetais” e chega com o conceito de opção para refeições rápidas, saudáveis e saborosas.

 

O lançamento busca atender às principais tendências do setor de alimentação: Inovação, já que é inédito e possui vegetais de verdade na formulação; Saudabilidade, ao reunir a cenoura, o tomate e a batata-doce para garantir saciedade e menor índice calórico; Versatilidade, com características que permitem sua combinação com qualquer recheio; Experiência de consumo diferenciada, com textura de massa fininha, leve e crocante; e Praticidade, pois o produto está pronto para utilização, bastando aquecer e rechear.

 

“Estudamos de forma permanente o mercado e vemos uma demanda cada vez maior por produtos que ajudem o consumidor a ter uma alimentação saudável, mas que seja também descomplicada, isso tudo sem abrir mão do sabor. O wrap se adapta bem a essa realidade, pois pode ser preparado de forma rápida e com infinitas possibilidades de combinações”, explica Denise Pacheco, coordenadora de marketing da companhia, para a Rede Food Service.

 

O tamanho da tortilha é outra característica que a marca considera como diferencial, já que ela é maior em relação a outros produtos similares oferecidos nas gôndolas, permitindo a produção de sanduíches bem recheados sem que a massa do wrap quebre ao ser manuseada.

 

“Nossa expertise de mais de 80 anos no mercado brasileiro de pães colaborou para o desenvolvimento de um produto único, que promete agradar e fazer sucesso. Temos grandes expectativas nesse sentido”, completa a executiva.

 

Embalagens e mercado

 

O lançamento da linha de wraps Tá pronto! marcou a entrada da Wickbold na categoria de massas tipo tortilhas. Além da novidade Vegetais, os operadores e consumidores podem encontrar dois sabores: Original, feito à base de massa branca tradicional; e 100% Integral, inédito no mercado brasileiro nessa divisão de produtos.

Todas as embalagens foram elaboradas para ajudar na rotina com o produto. Além de oferecer proteção, o fechamento em sistema zip torna mais fácil o processo de manusear e guardar.

 

A nova versão Vegetais pode ser encontrada nas principais gôndolas do País por um preço médio de R$ 5,99.

 

 

Sobre a Wickbold

 

Líder no segmento de pães especiais e saudáveis, a Wickbold celebrou em 2018 80 anos de atuação no mercado brasileiro de alimentação. Fundada em 1938 por Henrique Wickbold, imigrante de origem alemã, começou a atuar como uma pequena padaria localizada no Brooklin em São Paulo, a qual passou a administrar com o nome de Padaria Wickbold. Atualmente, a companhia conta com três fábricas no Brasil – Diadema, onde funciona também a matriz administrativa; Hortolândia, que tem uma das maiores capacidades produtivas do Brasil; além da unidade no Rio de Janeiro. Em constante expansão, a empresa adquiriu a marca Seven Boys em 2015, que tem as famosas bisnaguinhas como carro-chefe. Além de atender de forma pioneira no país às demandas do consumidor por saudabilidade, os produtos da marca também são reconhecidos pelo sabor e alta qualidade. O portfólio atual conta com cerca de 40 itens, divididos nas categorias pães de forma, pães de lanche, linha especial (integral e com grãos), linha light, linha sem glúten, bisnagas e torradas. Sempre atenta ao consumidor, a Wickbold ficou entre os 10 primeiros colocados da categoria Alimentos-Mercearia, do Prêmio Época ReclameAqui 2017.

Escrito por #molongui-disabled-link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Comentários

0 comentários

Qualy oferece bolos da Galeria dos Pães a R$ 1,00 em parceria inédita com o Rappi

Grupo HEINEKEN e Instituto da Cerveja lançam programa gratuito de capacitação cervejeira para moradores da periferia