Pesquisar
Close this search box.

Wickbold lança nova linha de pães funcionais inspirada nas mulheres

Empresa é líder brasileira no segmento de pães especiais e saudáveis

Sanduiche Wickbold 1 scaled 1
Sanduiche Wickbold 1 scaled 1

 

Mais uma opção para os negócios de food service que queiram agregar valor aos seus sanduiches e oferecer opções diferentes para seus clientes. A Wickbold, empresa líder brasileira no segmento de pães especiais e saudáveis, acaba de lançar uma nova linha de pães funcionais.

 

De acordo com a assessoria de imprensa da marca, a nova linha é intitulada de Wickbold+ e está disponível nas versões +Cálcio, +Proteína e +Fibras. Além disso, “o lançamento oferece benefícios nutricionais e funcionais inspirados no principal público da marca: as mulheres”, destaca.

 

Destaque para o +Proteína, que leva em sua composição Whey Protein e Caseínato de Cálcio, sendo uma ótima opção para quem busca mais desempenho e melhores resultados em seus treinos. É um pão 100% integral e possui a maior quantidade de proteína do mercado (11g a cada duas fatias).

 

(Foto: Divulgação)

 

Em entrevista à Rede Food Service, Denise Pacheco, Coordenadora de Marketing da Wickbold, disse que os novos produtos foram pensados “por meio de um aprofundamento em pesquisas, como ponto de partida, entendemos as principais necessidades das mulheres. Posteriormente, com base em estudos feitos pela nossa assessoria nutricional, avaliamos também ingredientes funcionais e os seus perfis nutricionais, além de sua aplicação nos pães. O resultado foi uma linha inovadora e funcional, cujo portfólio foi pensado de forma a complementar a jornada do público. Estamos satisfeitos com o resultado e temos o objetivo de fortalecer a linha a médio prazo”, garante.

 

Já Pedro Wickbold, Diretor Geral da companhia, enfatizou que “o propósito da Wickbold é nutrir e inspirar pessoas para uma vida mais equilibrada e, com o lançamento da Linha Wickbold+, além de suprir uma demanda da categoria e mercado, nós trazemos ainda mais diferenciação e percepção de valor para o nosso principal segmento: pães especiais”, afirma.

 

 

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter