in ,

Tirolez e Casa do Pão de Queijo anunciam parceria para distribuição em supermercados

Marcas irão começar a comercializar pães de queijo congelados para o varejo em São Paulo

Foto: Divulgação

 

Mais duas grandes empresas do ramo food service anunciaram parceria. Desta vez, foi a Tirolez, maior empresa 100% brasileira de queijos e uma das principais marcas de laticínios do país, e a Casa do Pão de Queijo, uma das mais tradicionais redes de alimentação do Brasil.

 

De acordo com comunicado das duas companhias à imprensa, as marcas irão começar a distribuir pães de queijo congelados para o varejo em São Paulo com o objetivo de ampliar o acesso dos consumidores ao produto para consumo dentro de casa. “As duas versões congeladas, para coquetel e lanche, estão disponíveis em embalagens de 1 kg e 400g.  O prazo de validade é de 180 dias. Na primeira etapa de comercialização, a distribuição ocorrerá na cidade de São Paulo, Grande São Paulo e Baixada Santista. A novidade visa ampliar o acesso aos pães de queijo tão apreciados pelo público no conforto do lar”, informa a assessoria de imprensa da Tirolez.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Luiza Hegg, Gerente de Marketing da Tirolez, ressaltou que “a receita que já é sucesso em vendas na Casa do Pão de Queijo leva o queijo Tirolez como um dos ingredientes e, agora, está disponível no varejo supermercadista. Ficamos satisfeitos em contribuir com mais uma opção para as gôndolas, que passarão a ofertar um produto amado pelas pessoas, com a facilidade de consumo a qualquer hora do dia e dentro de casa”, afirma.

 

Mario Carneiro Neto, Gerente de Marketing da Casa do Pão de Queijo, por sua vez, disse que todos da empresa estão “muito felizes em firmar essa parceria tão importante com a Tirolez na distribuição do nosso pão de queijo no varejo. Uma empresa com trajetória e valores tão alinhados com os da Casa do Pão de Queijo é a companheira perfeita nessa nova etapa da história de 53 anos da marca. Agora, podemos conquistar os brasileiros não só nas nossas lojas, mas também em seus lares. Não poderíamos estar em melhores mãos”, comemora.

Escrito por #molongui-disabled-link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Comentários

0 comentários

Inscrições abertas para desafio que busca soluções sustentáveis para embalagens e cadeia de reciclagem

Marfrig e ADM anunciam Joint venture que oferecerá ampla variedade de produtos alimentícios de origem vegetal