Pesquisar
Close this search box.

The Vegetarian Butcher, Carrefour e Hellmann´s fazem venda de sanduiches vegetarianos para ajudar o pantanal

Ação acontece hoje em lojas da rede, com reversão da renda para a ONG Ampara que atua no resgate da fauna no Pantanal

avocado burguer the vegetarian butcher 50526739 scaled 1
avocado burguer the vegetarian butcher 50526739 scaled 1

 

Em dezembro de 2018, a Unilever, companhia global que acaba de ganhar o posto de empresa mais sustentável do mundo pela GlobeScan Sustain Ability, uniu propósitos com a The Vegetarian Butcher, e adquiriu a marca holandesa de produtos plant-based criada pelo açougueiro Jaap Korteweg, que vem revolucionando o cenário de consumo de proteínas na Europa.

 

 

Na semana passada, a Unilever Food Solutions (unidade de negócios da Unilever que desenvolve soluções em produtos e serviços para o setor de alimentação fora do lar) anunciou o lançamento da marca no Brasil, com apresentação dos produtos ao público através de um “Hack Gastronômico” que ocorre simultaneamente em mais de 180 restaurantes nas cidades do RJ e SP.

 

 

Hoje, dia 16 de outubro, há pouco dias de sua chegada ao país, a marca já assina sua segunda ação institucional, mostrando que o propósito do negócio será um de seus grandes diferencias com relação a outras marcas e produtos do mercado.

 

 

A ação JUNTOS NO COMBATE ÀS QUEIMADAS NO PANTANAL! é uma iniciativa da The Vegetarian Butcher em parceria com a Rede de Supermercados Carrefour e também é apoiada por Hellmann´s, outra marca da Unilever Food Solutions bastante ativa no mercado de alimentação.

 

Durante o dia de hoje, toda a renda com a venda de produtos de uma linha especial de Sanduiches Vegetarianos desenvolvidos especialmente para a ação, será revertida para a ONG AMPARA ANIMAL, que realiza ações de resgate à fauna silvestre e tem participado ativamente de iniciativas de amparo aos animais vítimas das queimadas no Pantanal.

 

Os sanduiches estarão a venda nas unidades participantes da rede Carrefour de supermercados.

 

Conheça mais sobre a ONG AMPARA ANIMAL no endereço https://amparanimal.org.br/quem-somos/

 

Na Rede Food Service você fica sabendo sobre tudo o que acontece de importante no mercado.

 

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...