Pesquisar
Close this search box.

Sorvete azul com Fini retorna ao cardápio da Rede Bob’s no Dia das Crianças

bobs crush e1602509186826
bobs crush e1602509186826

 

Combinação que dá match! A Fini e a Rede Bob’s retomam este ano a parceria que conquistou o coração dos clientes que amam os produtos das duas marcas: o Bob’s Crush, sorvete azul no sabor chiclete com Beijos de morango da Fini.

 

De volta ao cardápio especialmente para o Dia das Crianças, os clientes da rede poderão aproveitar o sorvete durante todo o mês de outubro (ou enquanto durarem os estoques), nas versões casquinha e sundae, com valores sugeridos de R$ 3,00 e R$ 7,00 respectivamente.

 

“O sucesso do Bob´s Crush foi tanto que, a pedido dos nossos clientes, trouxemos este sabor novamente como uma edição especial para o dia das crianças. Temos certeza que será mais um sucesso”, comemora Raquel Paternesi, diretora de marketing do Bob’s. 

 

“A parceria foi tão incrível, que o cobranding deixou “gostinho de quero mais”. E claro, que não poderíamos deixar de surpreender nesse Dia das Crianças e trazer aos clientes de Fini e Bob’s mais uma edição pra lá de especial. Com sabor de nostalgia e experiência sensorial de dar água na boca unimos um dos nossos clássicos mais amados, Beijos de Morango, ao criativo sorvete azul. É muito amor em uma sobremesa só”, afirma Andrea Köhler, gerente executiva de Marketing da Fini. 

 

Sobre a Fini

A Fini tem presença mundial em mais de cem países, e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, regalizes e chicles. No Brasil, a empresa lançou a Linha Bem-Estar, balas enriquecidas com ativos funcionais, como cálcio, colágeno, fibras e vitaminas. Com um DNA que busca surpreender seus consumidores, teve origem artesanal e hoje está presente no varejo, em franquias, plataformas de delivery, e-commerce, cinemas e parques de todo o País.

 

Sobre o Bob´s

O Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 67 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984 a marca começou a sua expansão pelo Brasil através de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter