in

Sorvete azul com Fini retorna ao cardápio da Rede Bob’s no Dia das Crianças

Sucesso no ano passado, Bob’s Crush, que tem sabor de chiclete coberto com Beijos de morango da Fini, chega na rede de fast food de todo País

Foto: Divulgação

 

Combinação que dá match! A Fini e a Rede Bob’s retomam este ano a parceria que conquistou o coração dos clientes que amam os produtos das duas marcas: o Bob’s Crush, sorvete azul no sabor chiclete com Beijos de morango da Fini.

 

De volta ao cardápio especialmente para o Dia das Crianças, os clientes da rede poderão aproveitar o sorvete durante todo o mês de outubro (ou enquanto durarem os estoques), nas versões casquinha e sundae, com valores sugeridos de R$ 3,00 e R$ 7,00 respectivamente.

 

“O sucesso do Bob´s Crush foi tanto que, a pedido dos nossos clientes, trouxemos este sabor novamente como uma edição especial para o dia das crianças. Temos certeza que será mais um sucesso”, comemora Raquel Paternesi, diretora de marketing do Bob’s. 

 

“A parceria foi tão incrível, que o cobranding deixou “gostinho de quero mais”. E claro, que não poderíamos deixar de surpreender nesse Dia das Crianças e trazer aos clientes de Fini e Bob’s mais uma edição pra lá de especial. Com sabor de nostalgia e experiência sensorial de dar água na boca unimos um dos nossos clássicos mais amados, Beijos de Morango, ao criativo sorvete azul. É muito amor em uma sobremesa só”, afirma Andrea Köhler, gerente executiva de Marketing da Fini. 

 

Sobre a Fini

A Fini tem presença mundial em mais de cem países, e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, regalizes e chicles. No Brasil, a empresa lançou a Linha Bem-Estar, balas enriquecidas com ativos funcionais, como cálcio, colágeno, fibras e vitaminas. Com um DNA que busca surpreender seus consumidores, teve origem artesanal e hoje está presente no varejo, em franquias, plataformas de delivery, e-commerce, cinemas e parques de todo o País.

 

Sobre o Bob´s

O Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 67 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984 a marca começou a sua expansão pelo Brasil através de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede.

Escrito por #molongui-disabled-link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Comentários

0 comentários

Uma imagem vale mais que mil palavras também no mercado food service

Ajinomoto Food Service lança versão econômica de Tempero SAZÓN Profissional Vermelho