Pesquisar
Close this search box.

Rational lança novo equipamento em evento exclusivo

Novidade da marca para o mercado, iCombi Pro será apresentado de forma detalhada e divertida, em evento online que acontece hoje

RationaliCombpro scaled 1
RationaliCombpro scaled 1

 

Este ano, em um cenário marcado por grandes dificuldades e situações atípicas, a inovação, qualidade e eficiência, tornaram-se fatores ainda mais imprescindíveis a todo negócio de alimentação que queira ter sucesso.

 

A Rational, líder mundial em tecnologia na preparação térmica de alimentos para cozinhas profissionais, é reconhecida pela qualidade de seus produtos e principalmente pela inteligência embarcada em suas soluções, que as tornam muito diferenciadas quando comparadas a outras opções encontradas no mercado.

 

No mês de outubro, a marca lança no mercado brasileiro seu mais novo produto, o  iCombi Pro, equipamento que, graças às suas quatro opções de funções inteligentes, combina 50% mais produtividade, 10% menos tempo de cocção e 10% menos consumo de energia em um único sistema de cocção, garantindo uniformidade excepcional, mesmo em cargas completas.

 

A cocção por tempo e energia otimizados, bem como a possibilidade de intervenção no percurso de cocção, fornecem maior flexibilidade na cozinha. A limpeza intermediária ultrarrápida de apenas 15 minutos entre turnos, reduz os tempos de parada ao mínimo.

 

O lançamento oficial do novo iCombi Pro acontece hoje, 15 de outubro, em um evento online e exclusivo realizado pela Rational Brasil.

 

As vagas são limitadas, e as inscrições podem ser realizadas em https://bit.ly/3izNHXn.

 

 

MORE Tour 2020. O novo equipamento da Rational está aqui.

 

Sob o lema “Mais do que você poderia imaginar”, os eventos MORE Tour 2020 oferecerão aos profissionais do food service, a oportunidade de descobrirem e experimentarem na prática, a mais recente inovação da Rational.

 

Durante os eventos, uma especialista em preparação de alimentos quentes apresentará o novo forno combinado iCombi Pro e os chefs Rational demonstrarão como o novo equipamento de cocção estabelece novos padrões em termos de produtividade, flexibilidade e simplicidade, graças à sua inteligência.

 

Em um ambiente descontraído, os participantes irão receber explicações detalhadas, ver exemplos e resultados convincentes, saber como funcionam as funções inteligentes, como elas apoiam os cozinheiros em seu trabalho diário e poderão comprovar a excelente qualidade dos diversos alimentos preparados no iCombi Pro.

 

Os eventos terão versões ao vivo e online, e são totalmente gratuitos – as inscrições podem ser realizadas em www.rational-online.com ou pelo telefone (11) 3372-3004.

 

Devido à grande demanda e ao número limitado de participantes por evento, é necessário realizar a inscrição com antecedência.

 

 

Contato:

RATIONAL Brasil

Vivian Oliveira

National Marketing Executive

Tel. +55 11 3372-3009

[email protected]

rational-online.com

Facebook http://facebook.com/RATIONAL.AG

Twitter    http://twitter.com/RATIONAL_AG

YouTube http://www.youtube.com/User/RATIONALAG

 

Sobre a RATIONAL

 

O grupo RATIONAL é o líder mundial de mercado e tecnologia na preparação térmica de alimentos nas cozinhas profissionais. A empresa, fundada em 1973, emprega mais de 1.800 funcionários, sendo mais de 900 deles na Alemanha. Desde a IPO em 2000, a RATIONAL está listada no Prime Standard da bolsa alemã e atualmente representada no MDAX.

 

O maior objetivo da empresa é oferecer aos seus clientes sempre os melhores benefícios possíveis. Internamente, a RATIONAL sente-se atrelada ao princípio da sustentabilidade, o que encontra expressão nos fundamentos de proteção do meio ambiente, liderança e responsabilidade social. Inúmeros prêmios internacionais distinguem, ano após ano, o elevado nível do trabalho prestado pela RATIONAL.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...