in ,

Qualy oferece bolos da Galeria dos Pães a R$ 1,00 em parceria inédita com o Rappi

Ação ‘Delivery Que Diz Muito’ reforça mensagens afetivas trazidas pela campanha Fala com Qualy

Foto: Divulgação

 

Presente em todos os momentos especiais da vida das pessoas, o bolo é protagonista de muitas histórias e recordações. Pensando nisso, Qualy preparou uma parceria com a startup de entregas Rappi e oferecerá mais de três mil bolos da padaria Galeria dos Pães por apenas R$1,00, no próximo sábado, dia 24.

 

Dando início a uma série de ações que Qualy preparou para este fim de ano, a parceria entre a marca e o serviço de entregas em domicílio irá possibilitar a compra dos tradicionais bolos da padaria localizada na capital paulista, por delivery, na campanha intitulada Delivery Que Diz Muito.

 

 

A campanha traz uma série de mensagens afetivas que podem ser traduzidas por receitas que contam com a margarina como ingrediente especial. Seja para dizer “eu te amo”, “me desculpe” ou “obrigado por tudo”, Qualy propõe, com esta iniciativa, que a doçura do bolo possa reforçar as demonstrações de afeto e carinho.

 

A ação com a Galeria dos Pães também inaugura a parceria que Qualy está fazendo com mais de 70 padarias em diversas regiões do Brasil, em que Cestas de café da manhã “Que dizem muito” poderão ser enviadas a alguém com um brinde especial de Qualy.

 

“Como marca, queremos chegar ao nosso público de uma forma inédita. Desta vez, queremos estar presentes na vida das pessoas em forma de mensagens de afeto e que ressaltem a importância das relações interpessoais, principalmente neste momento em que o distanciamento social nos fez buscar novas formas de estarmos perto de quem realmente amamos”, afirma para a Rede Food Service, Mariana Arieta, Gerente Executiva de Marketing de Qualy.

 

Sobre Qualy

Qualy é uma marca que está presente na mesa dos brasileiros há 29 anos e seu portfólio conta com as versões: Cremosa, Vita, Multigrãos, Light 0% Lactose e Aéra.

A Qualy Cremosa é a versão mais tradicional da marca e foi lançada em 1991. A primeira versão de Qualy Light surgiu em 1999, com a proposta de oferecer a metade das calorias da Qualy Cremosa. A Qualy Aéra foi lançada em 2014 e surgiu como a primeira margarina aerada do Brasil, feita com exclusivo processo de aeração e que a deixa 25% mais leve do que os outros produtos da categoria. Em 2016 a marca lançou a versão exclusiva Qualy Multigrãos, que consiste no creme vegetal com grãos íntegros em sua composição. Em 2018, a marca apresentou ao mercado a primeira versão de margarina Light 0% Lactose do país. Em 2019 a marca relança a Qualy Vita, um creme vegetal fonte de ômega 6, nutriente essencial para o cuidado diário do coração.

Escrito por #molongui-disabled-link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Comentários

0 comentários

Unilever PRO cria plataforma gratuita de conteúdos para ajudar na limpeza e higienização dos restaurantes

Wickbold lança wrap com vegetais na formulação