Pesquisar
Close this search box.

Primeira cápsula de caipirinha do mundo chega ao mercado

Criado por meio de parceria entre B.blend e Sagatiba, novo produto promete ganhar os fãs do famoso drink

CaipirinhaBlend scaled e1602672640682
CaipirinhaBlend scaled e1602672640682

 

Uma ótima novidade para quem não abre mão de beber aquela caipirinha nos momentos de lazer. A B.blend, primeira plataforma de bebidas em cápsulas all.in.one do mundo e a Sagatiba, marca de cachaça ganhadora de mais de dez prêmios nacionais e internacionais, acabam de anunciar o lançamento da primeira cápsula de caipirinha do mundo.

 

Juntas, as duas empresas desenvolveram o novo produto, que promete ganhar os fãs do famoso drink. “Refrescante e leve, a novidade estará disponível exclusivamente no portfólio da B.blend, joint-venture formada pela Whirlpool e Ambev. A bebida, perfeita para acompanhar a tradicional feijoada, agora pode ser feita em qualquer lugar, de forma prática e inovadora. Basta inserir a cápsula na máquina da B.blend e apertar o ‘play’. Por meio de um código, a tecnologia permitirá a identificação automática da receita. Em segundos, a mistura é preparada e cai no copo do consumidor na temperatura ideal. É a brasileiríssima caipirinha disponível ao toque de um botão”, explica a assessoria de imprensa da B.blend.

 

 

Em entrevista à Rede Food Service, Eduardo Salles, CEO da B.blend, revelou que acredita que a parceria com a Sagatiba é muito importante para reforçar o mercado de cápsulas de bebidas alcóolicas. “A cápsula de caipirinha é um lançamento inédito no mercado mundial, pela primeira vez, uma marca irá encapsular este drink tradicionalmente brasileiro. Com a cachaça Sagatiba como parceira, o sabor procura seguir o de uma caipirinha e deve agradar seus consumidores. Este lançamento amplia ainda mais nosso portfólio de drinks alcoólicos e reforça nossa aposta no segmento, trazendo sempre sabores do paladar dos nossos consumidores”, afirma.

 

Daniela Paula, Diretora de Marketing do Campari Group Brasil, por sua vez, concorda com Salles e comemora a parceria com a B.blend. “Estamos muito felizes com essa parceria. Ser a primeira caipirinha encapsulada reflete o pioneirismo de Sagatiba e reforça sua missão de revolucionar a categoria com sofisticação e qualidade”, diz.

 

A Máquina B.blend

 

Atualmente, a linha de bebidas disponíveis na máquina B.blend já soma mais de trinta sabores, entre eles o Guaraná Antarctica, Pepsi, Sukita e Soda; sucos 100% naturais; água de coco, néctares e chás gelados como Feel Good. Já entre os drinks alcoólicos estão o Gin & Tonic, Orange Spritz, Skol Beats Senses e Moscow Mule. Além disso, o portfólio conta ainda com energy drinks, como Fusion e Fusion Zero; chocolate quente e gelado, além do Cappuccino Suplicy.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...