in

Primeira cápsula de caipirinha do mundo chega ao mercado

Criado por meio de parceria entre B.blend e Sagatiba, novo produto promete ganhar os fãs do famoso drink

Foto: Divulgação

 

Uma ótima novidade para quem não abre mão de beber aquela caipirinha nos momentos de lazer. A B.blend, primeira plataforma de bebidas em cápsulas all.in.one do mundo e a Sagatiba, marca de cachaça ganhadora de mais de dez prêmios nacionais e internacionais, acabam de anunciar o lançamento da primeira cápsula de caipirinha do mundo.

 

Juntas, as duas empresas desenvolveram o novo produto, que promete ganhar os fãs do famoso drink. “Refrescante e leve, a novidade estará disponível exclusivamente no portfólio da B.blend, joint-venture formada pela Whirlpool e Ambev. A bebida, perfeita para acompanhar a tradicional feijoada, agora pode ser feita em qualquer lugar, de forma prática e inovadora. Basta inserir a cápsula na máquina da B.blend e apertar o ‘play’. Por meio de um código, a tecnologia permitirá a identificação automática da receita. Em segundos, a mistura é preparada e cai no copo do consumidor na temperatura ideal. É a brasileiríssima caipirinha disponível ao toque de um botão”, explica a assessoria de imprensa da B.blend.

 

 

Em entrevista à Rede Food Service, Eduardo Salles, CEO da B.blend, revelou que acredita que a parceria com a Sagatiba é muito importante para reforçar o mercado de cápsulas de bebidas alcóolicas. “A cápsula de caipirinha é um lançamento inédito no mercado mundial, pela primeira vez, uma marca irá encapsular este drink tradicionalmente brasileiro. Com a cachaça Sagatiba como parceira, o sabor procura seguir o de uma caipirinha e deve agradar seus consumidores. Este lançamento amplia ainda mais nosso portfólio de drinks alcoólicos e reforça nossa aposta no segmento, trazendo sempre sabores do paladar dos nossos consumidores”, afirma.

 

Daniela Paula, Diretora de Marketing do Campari Group Brasil, por sua vez, concorda com Salles e comemora a parceria com a B.blend. “Estamos muito felizes com essa parceria. Ser a primeira caipirinha encapsulada reflete o pioneirismo de Sagatiba e reforça sua missão de revolucionar a categoria com sofisticação e qualidade”, diz.

 

A Máquina B.blend

 

Atualmente, a linha de bebidas disponíveis na máquina B.blend já soma mais de trinta sabores, entre eles o Guaraná Antarctica, Pepsi, Sukita e Soda; sucos 100% naturais; água de coco, néctares e chás gelados como Feel Good. Já entre os drinks alcoólicos estão o Gin & Tonic, Orange Spritz, Skol Beats Senses e Moscow Mule. Além disso, o portfólio conta ainda com energy drinks, como Fusion e Fusion Zero; chocolate quente e gelado, além do Cappuccino Suplicy.

Escrito por #molongui-disabled-link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Comentários

0 comentários

Carne nova no pedaço: The Vegetarian Butcher invade restaurantes no Brasil

Rational lança novo equipamento em evento exclusivo