Pesquisar
Close this search box.

Perdigão lança campanha dedicada ao churrasco

Chamada de Manda Brasa, ação tem como principal objetivo ressaltar a relevância da linha Perdigão Na Brasa no segmento de churrasco no Brasil

(Foto:Divulgação)

 

Ressaltar a relevância da linha Perdigão Na Brasa no segmento de churrasco no Brasil. Esse é o objetivo principal anunciado recentemente pela Perdigão, marca presente na casa do consumidor brasileiro há mais de oito décadas e que acredita nas relações humanas para celebrar as refeições, sejam em ocasiões especiais ou situações cotidianas.

 

Para atingir tal propósito, a empresa criou a campanha Manda Brasa, “que tem foco nos apaixonados pelo churrasco. A campanha conta com alta cobertura e forte impacto regional, distribuída em diferentes plataformas. Na mídia offline, a marca chegará à TV de milhares de lares do Estado de São Paulo e nas cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre. Todo o restante do país será contemplado com ações digitais, que serão ativadas tanto nos canais oficiais da marca, quanto em perfis parceiros, como o Churrasqueadas, maior canal do YouTube dedicado aos amantes do churrasco – apresentado por José Almiro, e o serviço de streaming Vix. Com as ações, a Perdigão busca reforçar seus atributos de qualidade, sabor e praticidade e se posicionar, cada vez mais, como a principal marca do segmento no Brasil”, detalha a assessoria de imprensa da empresa.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Luciana Bulau, Gerente Executiva da Perdigão, acrescentou que “Perdigão Na Brasa tem se posicionado e ganhado espaço e a confiança dos consumidores quando o assunto é churrasco. Nosso objetivo em diferentes plataformas neste momento é de fortalecer este posicionamento e nos aproximar ainda mais do público churrasqueiro, mostrando o compromisso da marca em oferecer, cada vez mais, opções de produtos que agregam variedade, qualidade e sabor ao nosso amplo portifólio”, garante.

 

Perdigão na Brasa

 

Atualmente, a linha Perdigão Na Brasa é composta por uma completa seleção de itens para churrasco, incluindo linguiças tradicionais (pernil, toscana e frango), linguiças recheadas (com queijo coalho e de frango com bacon), cortes temperados de frango (coração com shoyu, sobrecoxa com chimichurri e coxinha da asa com mostarda) e cortes temperados suínos (picanha com alho e ervas, pancetta com toque de limão, copa lombo com chimichurri e costela sabor barbecue).

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...