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Meliá entra no mercado de eventos híbridos com o programa “Connect Meeting”

Rede de hotéis tem solução completa com tecnologia avançada para a realização de eventos dos mais variados tipos

(Foto: Getty Images)

 

Depois de readequar seus hotéis às novas necessidades de higiene e segurança em hospedagem, a Meliá Hotels International agora tem uma nova solução para a área de eventos: trata-se do programa Connect Meeting Meliá, criado para unir os benefícios dos encontros físicos e digitais.

 

Com esta iniciativa, a Meliá traz soluções completas e tecnologia avançada para a realização de eventos híbridos ou virtuais. Suas unidades em São Paulo, Campinas e Brasília estão preparadas para abrigar reuniões, seminários, encontros e conferências de vários portes e com toda a segurança que o momento exige.

 

Eventos híbridos são aqueles que acontecem parte presencial e parte virtualmente. Ou seja, os debatedores de um painel estão fisicamente em um local e o público acessando pela internet, por exemplo. Já o evento virtual acontece 100% via plataformas digitais de transmissão por streaming. Para ambos, os hotéis da Meliá têm recursos e infraestrutura que podem se moldar às necessidades. E, sendo necessária a presença física de público, têm protocolos rígidos de segurança para receber os participantes de maneira segura e sem abrir mão de um atendimento com excelência.

 

O principal benefício do componente digital do Connect Meeting Meliá é o maior alcance de pessoas. Com a necessidade do distanciamento social, os eventos puramente físicos têm a quantidade de participantes reduzida em até 70%, dependendo do caso. “Com eventos híbridos e virtuais, a possibilidade de impactar mais participantes de uma só vez favorece as empresas que precisam continuar se comunicando com seus clientes e parceiros, fazendo isso de forma inovadora e segura”, afirma Fernando Gagliardi, diretor de Vendas e Marketing da Meliá Hotels International na América do Sul para a Rede Food Service.

 

Unidade TRYP Tatuapé em São Paulo (Foto: Divulgação)

 

Nos eventos híbridos ou 100% virtuais, a capacidade de espectadores é praticamente infinita. “Quanto custaria o deslocamento dos participantes de uma convenção nacional, por exemplo, para que pudessem participar de um evento presencialmente?” reflete Gagliardi.

 

Algumas vantagens de poder aliar os eventos físicos e virtuais são:

  • Público ilimitado;
  • Possibilidade de interação e networking;
  • Experiência inovadora;
  • Transmissão para qualquer lugar no mundo com acesso à internet;
  • Conteúdo gravado e disponibilizado para acesso on demand.

 

Para mais informações sobre Connect Meeting, entre em contato pelo e-mail  [email protected].

 

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

 

No Brasil há 27 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas e Brasília, sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2017, 2018 e 2019, e receberam o Certificado de Excelência 2017, 2018 e 2019 do TripAdvisor.
www.melia.com

 

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