Pesquisar
Close this search box.

Hellmann’s cria selo para evidenciar o sabor irresistível da verdadeira maionese

Chamada de Nível WhataHellmann’s de Saborosidade, novidade faz parte de nova campanha de comunicação da tradicional marca

(Foto: Divulgação)

 

A Hellmann’s, uma das mais tradicionais marcas de maioneses, ketchups, mostarda e molhos para salada do mundo, acaba de anunciar a criação de um selo para “evidenciar o sabor irresistível da verdadeira maionese”.

 

Chamada de Nível WhataHellmann’s de Saborosidade, a novidade faz parte de nova campanha de comunicação da empresa, que pertence à Unilever. “Aquela agradável sensação quando você prova a comida e o sabor está incrível. É deste momento que se trata a nova campanha de Hellmann’s. Apresentando ao público o Nivel WhataHellmann’s de Saborosidade, a marca reforça os atributos de qualidade e sabor que traz em seu posicionamento ao declarar que apenas a verdadeira maionese pode atingir o Nível WhataHellmann’s de Saborosidade”, explica a assessoria de imprensa da empresa.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Taís Pinheiro, Diretora de Planejamento e Criação da Edelman, agência que assina a nova campanha da Hellmann’s, ressalta que “o neologismo aproveita o nome da marca para brincar com a expressão em inglês “What the Hell”, que é muito utilizada para demonstrar entusiasmo com algo surpreendente”.

 

Carolina Riotto, Gerente de Marketing da Hellmann’s, por sua vez, pontua que “Hellmann’s sempre foi reconhecida por sua tradição e sabor. Com a nova campanha, vamos realçar esses atributos de uma forma divertida, com uma linguagem bem humorada. Pretendemos resgatar lembranças afetivas e garantir relevância para a nova geração de consumidores e cozinheiros”, revela.

 

A campanha

 

A nova campanha da marca é toda voltada para o meio digital, uma vez que a Hellmann’s pretende se aproximar do público mais jovem. “A comunicação se apropria do universo dos memes e propõe uma interação com a audiência a partir de vídeos, áudios, stickers, gifs e farto material gráfico e interativo no Instagram e Facebook”, destaca Pinheiro.

Além disso, diversas vozes darão vida ao Nível WhataHellmann’s de Saborosidade por meio de áudios que serão utilizados nas peças da campanha e poderão ser compartilhados pela audiência em seus perfis nas mídias sociais. “Queremos que WhataHellmann’s esteja na boca dos brasileiros para expressar um grande momento de êxtase, seja com uma comida muito gostosa ou com uma notícia muito boa”, ressalta Riotto.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...

Mane4

Mané: a rede de franquias de botecos que faturou R$ 67 milhões ano passado e deve abrir mais 15 unidades agora em 2024

Com atuais mais de 20 unidades em funcionamento, a marca foi criada em 2019 a partir do desejo de três amigos botequeiros que sentiam a necessidade de uma opção de boteco diferenciado no Rio de Janeiro, capital

  Proporcionar aos clientes experiências gastronômicas únicas sem perder a cultura raiz de um bom boteco. Esse é o propósito da Mané, uma rede de

Leia mais »