Pesquisar
Close this search box.

Ajinomoto Food Service lança versão econômica de Tempero SAZÓN Profissional Vermelho

Nova versão do produto que é líder da categoria de temperos em pó para o food service da marca possui 1,1kg e oferece melhor custo-benefício

iStock 898581404
iStock 898581404

 

A Ajinomoto Food Service, divisão da Ajinomoto do Brasil que oferece produtos para estabelecimentos de alimentação fora do lar, acaba de anunciar o lançamento da versão econômica do Tempero SAZÓN Profissional Vermelho.

 

Agora, o produto, que é líder da categoria de temperos em pó para o food service da marca, possui 1,1kg e oferece melhor custo-benefício.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Eliane Mello, Gerente de Marketing da Ajinomoto Food Service, explicou que a marca “sabe das dificuldades que os operadores de alimentação fora do lar estão enfrentando nesse período turbulento. Por isso, nosso foco é melhorar o custo-benefício do produto mais consumido da linha de temperos em pó voltado ao food fervice, mantendo a qualidade e sabor já tradicionais da marca”, garante.

O Tempero SAZÓN Profissional Vermelho é um produto destinado ao preparo de carnes, que dá cor e sabor aos alimentos e facilita a operação da cozinha profissional. E a sua nova versão econômica se destaca também pela embalagem, que contém um QR Code para direcionar o consumidor ao acesso das receitas disponíveis no site www.ajinomotofoodservice.com.br, sendo todas voltadas à cozinha profissional e que utilizam o produto como ingrediente.

 

Linha food service Ajinomoto

 

Atualmente, a linha food service Ajinomoto é composta por um mix de produtos versáteis e práticos de alta performance em rendimento e rentabilidade, destinados, com exclusividade, a estabelecimentos voltados à alimentação fora do lar, como restaurantes, bares, hotéis e padarias.

 

Entre os produtos da linha, estão o realçador de sabor AJI-NO-MOTO, os temperos HONDASHI, SABOR A MI, AJI-SAL, Tempero e Caldo SAZÓN Profissional, Mistura Completa para Milanesa Ajinomoto, molhos branco bechamel e escuro demi-glace, amaciante de carne, molho e extrato de tomate, creme de cebola, SATIS! molho shoyu, azeite de oliva extra virgem TERRANO e azeite de oliva tipo único TERRANO, condimento preparado HARMONIX-F e purê de batatas instantâneo.

 

Para ter acesso ao completo portfólio de produtos da marca, clique aqui.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...