Pesquisar
Close this search box.

Sadia anuncia lançamento de linha de frango orgânico

Com nove opções de cortes congelados, produtos contam com o Selo Orgânico Brasil, uma das mais importantes e reconhecidas certificações mundiais

iStock 1205392000 scaled 1
iStock 1205392000 scaled 1

 

Uma boa notícia para os adeptos de uma alimentação mais saudável. A Sadia, uma das marcas mais valiosas e admiradas do Brasil, acaba de anunciar o lançamento de sua linha de frango orgânico.

 

Com nove opções de cortes congelados (filé de peito, filezinho, coração, fígado, sobrecoxa, asa, coxa, tulipa e o frango inteiro), os produtos contam com o Selo Orgânico Brasil, uma das mais importantes e reconhecidas certificações mundiais. “Isso se deve ao fato da linha manter um processo de criação e cultivo que segue critérios rigorosos, entre os quais: todos os frangos têm acesso ao campo e podem circular com maior liberdade, recebem uma alimentação 100% vegetal e orgânica, com todos os cuidados das melhores práticas de bem-estar animal”, ressalta a assessoria de imprensa da empresa.

Batizada de Sadia Orgânico, a nova linha foi pensada para complementar o portfólio da marca, ampliar a oferta de produtos saudáveis da mesma e atender às diferentes demandas de consumidores. “A entrada da Sadia no segmento de orgânicos vai ao encontro de objetivos da marca em oferecer sempre produtos de qualidade e estar atenta às inovações. Também acompanhamos as principais tendências de consumo em todo o mundo e identificamos a demanda por produtos com diferentes propostas de valor, sem deixar de lado a praticidade e o sabor”, explicou Marcelo Suárez, Diretor de Marketing das marcas da BRF em entrevista à Rede Food Service.

 

Até o momento, a linha Sadia Orgânico só está disponível na loja do Grupo Carrefour, nos Jardins, em São Paulo, capital.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...