Pesquisar
Close this search box.

“Os percursos da gastronomia brasileira” é o tema de Webinar ao vivo da Rational

Evento tem bate papo com Max Jaques, Chef Pesquisador no Instituto Brasil a Gosto e Adriana Lucchesi, Gerente de Novos Mercados e Chef na RATIONAL Brasil

(Foto: Divulgação)

 

A nossa gastronomia é repleta de história e curiosidades. No entanto, muitas pessoas carregam crenças errôneas sobre as raízes da culinária nacional, que acabam interferindo diretamente em suas escolhas alimentares.

 

É muito importante conhecer a história da gastronomia brasileira, suas raízes, o papel dela no cenário gastronômico e o que a espera no futuro.

 

Para abordar o assunto, a Rational Expert Talk apresenta um  bate-papo imperdível, ao vivo, com os experts Max Jaques, Chef Pesquisador no Instituto Brasil a Gosto, e Adriana Lucchesi, Gerente de Novos Mercados e Chef na RATIONAL Brasil.

 

O webinar acontece dia 11 de setembro às 15h30 na sala de eventos online da RATIONAL.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas gratuitamente em https://bit.ly/3hX3gJn, ou pelo telefone/WhatsApp (11) 3372-3001.

 

 

Sobre o Expert

Max Jaques é chef de cozinha, pesquisador e educador popular. Contratado pelo Instituto Brasil a Gosto, pesquisa e registra ingredientes, receitas e hábitos presentes ao longo da história e do território brasileiro. Em parceria com o Departamento de Reintegração Social da Secretaria de Administração Penitenciária do Estado de São Paulo, atua como educador popular na formação de auxiliares de cozinha para pessoas LGBTQIA+ encarceradas e egressas do cárcere. Desenvolve um trabalho próximo com as comunidades quilombolas do Vale do Ribeira, é co-produtor de eventos que debatem o Patrimônio Agroalimentar Brasileiro. Já atuoou em projetos como Gastronomia Periférica e Crescer e Semear, na Zona Sul de São Paulo e no Vale do Itajaí/SC, respectivamente.

 

 

RATIONAL Expert Talk

A série RATIONAL Expert Talk foi idealizada pela Rational Brasil, com o objetivo de levar informações importantes sobre temas relevantes aos operadores e gestores de negócios em alimentação.

Semanalmente um Expert do mercado é convidado para um bate papo na sala de eventos online da Rational, com transmissão ao vivo por plataforma digital.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por internet ou pelo telefone / WhatsApp (11) 3372-3012.

 

Contato:

RATIONAL Brasil

Vivian Oliveira

National Marketing Executive

Tel. +55 11 3372-3009

[email protected]

rational-online.com

Facebook http://facebook.com/RATIONAL.AG

Twitter    http://twitter.com/RATIONAL_AG

YouTube http://www.youtube.com/User/RATIONALAG

 

Sobre a RATIONAL

 O grupo RATIONAL é o líder mundial de mercado e tecnologia na preparação térmica de alimentos nas cozinhas profissionais. A empresa, fundada em 1973, emprega mais de 1.800 funcionários, sendo mais de 900 deles na Alemanha. Desde a IPO em 2000, a RATIONAL está listada no Prime Standard da bolsa alemã e atualmente representada no MDAX.

 

O maior objetivo da empresa é oferecer aos seus clientes sempre os melhores benefícios possíveis. Internamente, a RATIONAL sente-se atrelada ao princípio da sustentabilidade, o que encontra expressão nos fundamentos de proteção do meio ambiente, liderança e responsabilidade social. Inúmeros prêmios internacionais distinguem, ano após ano, o elevado nível do trabalho prestado pela RATIONAL.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...

Boticario

O Boticário apresenta prato exclusivo por tempo limitado no cardápio do renomado restaurante do Chef André Mifano

Desenvolvido a partir da inspiração nas fragrâncias com olfativos de vegetais recém-lançadas pela marca Privée, o prato ficará disponível no cardápio do restaurante Donna até 19/04

  O Boticário e o renomado André Mifano, chef do prestigiado restaurante Donna, anunciam uma parceria inovadora que une os universos da perfumaria e gastronomia.

Leia mais »