Pesquisar
Close this search box.

Nestlé lança primeiro Nescau orgânico

A nova bebida traz em sua composição apenas três ingredientes: leite orgânico, cacau orgânico e açúcar demerara

Nestle lanca primeiro Nescau organico
Nestle lanca primeiro Nescau organico

 

Uma ótima notícia para os fãs de produtos mais saudáveis. A Nestlé, a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo, acaba de anunciar o primeiro Nescau orgânico.

 

A nova bebida traz em sua composição apenas três ingredientes: leite orgânico, cacau orgânico e açúcar demerara. “O novo Nescau orgânico faz parte de uma jornada da marca que se iniciou em 2015, com o desenvolvimento do Nescau 3.0, um achocolatado com 33% menos açúcar e com adição de fibras. Em 2018, a marca lançou o Nescau Max Cereal, o primeiro achocolatado do país a ser produzido em alta escala sem adição de açúcares e sem adoçante, tendo o açúcar substituído pelo extrato de cereais, que adoça naturalmente. Nescau ainda tem as versões light e zero lactose”, detalha a assessoria de imprensa da Nestlé.

 

 

Em entrevista à Rede Food Service, Abner Bezerra, Head de Marketing de Nescau e Bebidas Nestlé, ressaltou que “além de trazer uma opção mais natural, o Nescau Orgânico também traz o selo Clean Label por possuir em sem rótulo apenas ingredientes conhecidos pelos consumidores e nada mais”.

 

O novo Nescau Orgânico já pode ser encontrado nas principais redes varejistas do Brasil, no formato garrafinha de 200 ml e pelo preço sugerido de R$ 4,99.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...