Pesquisar
Close this search box.

Marilan fecha parceria com Cornershop e passa a vender online

Todos os clientes que utilizarem o app para compras de mercado terão benefícios exclusivos ofertados pela marca especialista em biscoitos

(Foto: Divulgação)

 

Mais uma grande empresa do ramo de alimentação anunciou que aderiu ao meio digital em meio à atual pandemia de Covid-19. Desta vez, foi a Marilan, marca especialista em biscoitos e a segunda maior fabricante da categoria no Brasil, que divulgou à imprensa que acaba de firmar parceria com o Cornershop, que é um aplicativo que oferece serviços de delivery de supermercado e lojas especializadas.

 

O Cornershop, disponível nas versões para Android e iOS, é uma plataforma totalmente intuitiva e funciona em parceria com a Uber. E, por meio da parceria com a Marilan, durante as primeiras quinzenas deste mês de setembro, outubro e novembro, todos que realizarem seu pedido por meio desse app poderão usufruir da promoção “Leve 3 e Pague 2 com LEV Magic Toast” da Marilan.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Sérgio Tavares, Presidente da Marilan, salientou que a união entre as duas marcas fortalece o momento de transformação digital que a Marilan e o mundo vivem. “Estamos muito contentes em expandir e prover aos nossos clientes mais um canal de compra. O consumidor tem a oportunidade de comprar como, onde e quando quiser. Além disso, novos usuários terão a possibilidade de conhecer a marca e levá-la à mesa com um ótimo custo-benefício”, diz.

 

Até o momento, as vendas online dos produtos Marilan já estão disponíveis na Grande SP e nas cidades de Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Rio de Janeiro e Niterói (RJ), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Salvador (BA), Brasília, Campinas (SP), Goiânia (GO), Florianópolis (SC) e Vitória (ES).

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter