in

Forno de Minas e Grão Espresso firmam parceira

Empresa mineira conhecida pelos seus pães de queijo irá fornecer um vasto portfólio de produtos para as 240 lojas da rede de cafeterias

(Foto:Divulgação)

 

Com a intenção de ampliar sua atuação no mercado food service, a Forno de Minas, que nasceu do sucesso da receita caseira de pão de queijo da Dona Dalva, anunciou que acaba de firmar parceria com a rede de franquias de cafeterias Grão Espresso.

 

Com o novo negócio, algumas delícias da Forno de Minas, como pão de queijo, folhado, flauta doce, enroladinho, empada, croissant, cookie, pão de canela e broinha, estarão disponíveis nas 240 lojas da rede de franquias de cafeterias presente em 23 Estados do Brasil.

 

Os Cookies Forno de Minas fazem parte do portfólio de produtos que será lançado na rede a partir de setembro (Foto: Divulgação)

 

Em entrevista à Rede Food Service, Vicente Camiloti, Diretor Comercial da Forno de Minas, disse que, por meio do food service, a empresa divulga o seu extenso portfólio de produtos e é uma satisfação atrelar à marca Forno de Minas a uma rede tão conceituada como a Grão Espresso. “Estamos muito satisfeitos com a formalização de mais essa parceria. Oferecemos aos pontos de venda diversificação, alta lucratividade, preço competitivo e padronização. Para os clientes, o benefício é consumir produtos com sabor caseiro e segurança alimentar”, afirma.

 

A rede Grão Espresso começou seu negócio em 1992, servindo café e uma pequena gama de produtos em pequenos carrinhos auto-suficientes. Dois anos mais tarde a empresa abriu sua primeira cafeteria no Shopping D, na cidade de São Paulo, e inaugurou a primeira loja no modelo de franquia.

 

Atualmente, a rede atende a mais de 15 milhões de clientes por ano com um cardápio diversificado, composto por produtos exclusivos para os amantes de um bom café.

 

Para Pedro Weinberger, fundador da rede, parcerias como a desenvolvida com a Forno de Minas são importantes para quem pretende crescer com qualidade “Procuramos trabalhar com empresas e parceiros que agreguem valor ao nosso negócio e contribuam com o sucesso de nossos franqueados. Produtos de qualidade e marcas reconhecidas como a da Forno de Minas, diferenciam a experiência dos clientes na nossa rede e nos posicionam de forma diferente perante o mercado” explica.

 

Os produtos Forno de Minas estarão disponíveis aos clientes Grão Espresso a partir da segunda quinzena do mês de setembro.

 

 

 

Escrito por #molongui-disabled-link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Comentários

0 comentários

Marilan fecha parceria com Cornershop e passa a vender online

Sadia anuncia lançamento de linha de frango orgânico