Pesquisar
Close this search box.

Eat Asia lança kit festa temático com Hello Kitty para atender novas ocasiões de consumo

Kit engloba bolo, docinhos e decoração inspirados na famosa personagem

(Foto: Divulgação)

 

Com o intuito de continuar atendendo seus clientes de forma diferenciada e aproveitar novas ocasiões de consumo que foram motivadas durante a atual pandemia de Covid-19, o restaurante Eat Asia, localizado no bairro Liberdade, em São Paulo, capital, lançou um kit festa temático inspirado na famosa personagem Hello Kitty.

 

O kit engloba bolo, brigadeiros, macarons, biscoitos amanteigados, cupcakes e fudge brownies, além de itens de decoração como balões com suporte de mesa, copos e canudos de papel, guardanapos e velas. Há versões para seis e três pessoas. O Kit Festa Hello Kitty I para seis pessoas custa R$ 550 e o Kit festa Hello Kitty II para três R$ 260.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Ricardo Fan, responsável pelo restaurante, contou que quem pedir o kit ainda ganha uma tiara com o icônico laço da Hello Kitty. “Todo o kit é enviado em uma caixa especial. Cada item foi personalizado e elaborado para que os fãs da personagem se sintam ainda mais amados e felizes”, ressalta.

 

Como pedir?

Para pedir um dos Kits Festa Hello Kitty, é preciso três dias de antecedência e basta ligar para o telefone (31) 3207-5233 e/ou enviar mensagem para o e-mail [email protected].

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...