Na próxima quinta-feira, dia 1 de outubro, a Cervejaria Madalena inaugura seu primeiro quiosque exclusivo da marca em São Paulo. A unidade que entrará em operação, localizada dentro da praça de alimentação do SmartOutlets (Pres. Dutra KM-214 – Guarulhos/SP), traz as famosas cervejas artesanais para mais perto dos consumidores.
Nele serão comercializadas todas as opções do produto em garrafas, com sabores que vão dos clássicos aos variados, entre eles, Larger Premium, Bohemian Pilsen, Amber Ale, American Pale Ale, India Pale Ale, Double IPA, Weiss e Stout, além de quatro opções de torneiras de chopes variados, comidas e petiscos.
No mercado há mais de seis anos, a cervejaria que nasceu no ABC Paulista já está entre as cinco maiores do segmento artesanal no Brasil. Comercializada em mais de 1000 pontos de venda ativos nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais, Amazonas, Paraíba e Maranhão, a marca se tornou referência entre o público apreciador da bebida. Presente em centenas de eventos, a grande maioria no Estado de São Paulo, a Cervejaria Madalena ganhou espaço com os formatos Beer Bike, Beer Truck, Caminhão Big Foot, Ônibus Americano escolar Bar, um Ford 1929 e Triciclo Piagio 1962.
“O quiosque chega como mais um formato inovador e diferente de levar nossas cervejas para mais perto dos consumidores. O objetivo é fazer com que ele se torne um pedaço da fábrica Madalena e assim dar início aos planos de pontos de vendas próprios da cervejaria” comenta Roberto Leonessa, um dos fundadores da marca, para a Rede Food Service.