Pesquisar
Close this search box.

Sabor das Índias conquista relevância digital e tem crescimento de mais de 5.000% nas vendas do canal on line

De fevereiro a junho, empresa especializada em produtos de pimenta vendeu mais de 60 mil unidades de forma virtual

A Sabor das Indias scaled 1
A Sabor das Indias scaled 1

 

Apesar de toda a crise econômica e social decorrente da atual pandemia de Covid-19, muitos proprietários de empresas do ramo food service estão conseguindo virar o jogo e fazer desse momento de incerteza uma verdadeira oportunidade de expansão dos seus negócios. A Sabor das Índias, empresa especializada em produtos de pimenta localizada em Vinhedo, no interior de São Paulo, por exemplo, anunciou que conquistou um crescimento de 5.407% nas suas vendas online em meio ao período de distanciamento social.

 

De fevereiro a junho, mais de 60 mil unidades de produtos da marca foram vendidos de forma virtual, sendo 31.794 unidades em abril, 12.487 em maio e 19.205 em junho.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Gustavo Moreira de Aquino, Diretor Comercial da companhia, disse que a abertura do negócio ao mercado online foi uma necessidade para tentar suprir a queda brusca nas vendas físicas, assim como na exportação dos produtos. “Montamos um plano agressivo para as plataformas digitais, contratando três profissionais especializados em marketing digital para que ganhássemos força nas vendas, como também engajamento em nossas redes sociais. Podemos dizer que o online, mais do que vir para ficar, veio para aumentar. Além das vendas B2C que aumentamos bastante em um curto espaço de tempo, passamos a estar presente na maioria das lojas online, passamos a criar conteúdos relevantes e, com isso, nosso posicionamento no Google, como em todas as outras plataformas, melhorou muito, tanto com o consumidor final, como para novos clientes do varejo”, revela.

 

A Sabor das Índias

Fundada há 26 anos, a Sabor das Índias é comandada pelos irmãos Diogo Moreira de Aquino e Gustavo Moreira de Aquino e, atualmente, exporta diversos itens derivados da pimenta para Angola, Canadá, China, Dubai, Estados Unidos, Holanda, Inglaterra, Paraguai, Portugal e Suíça.

 

Todos os produtos da empresa são veganos, livres de conservantes e corantes, além de serem preparados com azeite de oliva.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...