Pesquisa realizada pela Socialbakers, plataforma líder global em soluções para a otimização de performance corporativa em mídias sociais, apontou quais são as marcas de bebidas alcoólicas que apresentaram o melhor engajamento nas plataformas digitais durante a atual pandemia de Covid-19 no Brasil.
De acordo com o estudo, que é referente aos meses de abril, maio e junho, o vinho Jurupinga Dinalle foi o líder no Facebook e a cerveja Brahma ocupou a primeira posição no Instagram nesse período em que os brasileiros cumpriam distanciamento social.
Confira, abaixo, o ranking completo:
Bebidas alcóolicas no Facebook:
- Jurupinga Dinalle – 1.888.273 interações
- Cerveja Brahma Oficial – 1.593.196 interações
- Club des Sommeliers – 391.899 interações
- Ambev – 129.596 interações
- Skol – 90.567 interações
Bebidas alcóolicas no Instagram:
- Brahma Oficial – 740.361 interações
- Casa valduga – 251.853 interações
- Skol – 136.283 interações
- Casa Perini – 135.622 interações
- Cervejaria Colorado – 120.986 interações
A Socialbakers
Fundada em 2008, na República Tcheca, a Socialbakers é líder global em soluções para a otimização de performance corporativa em mídias sociais como Facebook, Twitter, YouTube, LinkedIn, Instagram, Pinterest e Google+.
Em suma, a empresa trabalha com o fornecimento de relatórios detalhados, mapeamento de tendências e benchmarking para mais de 3.000 clientes em todo o mundo, sendo mais de 200 deles no Brasil.
Na Rede Food Service é assim. Todos os dias, tem dados e informações sobre o mercado de alimentação fora do lar em meio ao ‘novo normal’ para você.
