Pesquisar
Close this search box.

Pesquisa aponta marcas de bebidas alcoólicas com melhor engajamento nas mídias sociais durante a pandemia de Covid-19

Jurupinga Dinalle é a líder no Facebook e a Brahma ocupa a primeira posição no Instagram

Nota Pesquisa aponta marcas de bebidas alcoolicas com melhor engajamento nas midias sociais durante a pand
Nota Pesquisa aponta marcas de bebidas alcoolicas com melhor engajamento nas midias sociais durante a pand

 

Pesquisa realizada pela Socialbakers, plataforma líder global em soluções para a otimização de performance corporativa em mídias sociais, apontou quais são as marcas de bebidas alcoólicas que apresentaram o melhor engajamento nas plataformas digitais durante a atual pandemia de Covid-19 no Brasil.

 

De acordo com o estudo, que é referente aos meses de abril, maio e junho, o vinho Jurupinga Dinalle foi o líder no Facebook e a cerveja Brahma ocupou a primeira posição no Instagram nesse período em que os brasileiros cumpriam distanciamento social.

 

Confira, abaixo, o ranking completo:

 

Bebidas alcóolicas no Facebook:

  1. Jurupinga Dinalle – 1.888.273 interações
  2. Cerveja Brahma Oficial – 1.593.196 interações
  3. Club des Sommeliers – 391.899 interações
  4. Ambev – 129.596 interações
  5. Skol – 90.567 interações

 

Bebidas alcóolicas no Instagram:

  1. Brahma Oficial – 740.361 interações
  2. Casa valduga – 251.853 interações
  3. Skol – 136.283 interações
  4. Casa Perini – 135.622 interações
  5. Cervejaria Colorado – 120.986 interações

 

A Socialbakers

Fundada em 2008, na República Tcheca, a Socialbakers é líder global em soluções para a otimização de performance corporativa em mídias sociais como Facebook, Twitter, YouTube, LinkedIn, Instagram, Pinterest e Google+.

 

Em suma, a empresa trabalha com o fornecimento de relatórios detalhados, mapeamento de tendências e benchmarking para mais de 3.000 clientes em todo o mundo, sendo mais de 200 deles no Brasil.        

 

Na Rede Food Service é assim. Todos os dias, tem dados e informações sobre o mercado de alimentação fora do lar em meio ao ‘novo normal’ para você.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter