Pesquisar
Close this search box.

Melhores e-commerces de supermercados do Brasil serão premiados em decorrência da pandemia

Chamada de Novo Prêmio iBest, premiação é uma iniciativa da iBest Global

Ibest e1597230831963
Ibest e1597230831963

 

Além de mudar os hábitos de consumo dos brasileiros, a atual pandemia de Covid-19 também já causa outras importantes transformações no mercado food service. Prova disso é a premiação chamada ‘Novo Prêmio iBest’, lançada recentemente por Marcos Wettreich, reconhecido empreendedor em série e também idealizador e fundador do prêmio iBest original.

 

Por meio do ‘Novo Prêmio iBest’, pela primeira vez, serão apontados aos brasileiros os dez mais relevantes e-commerces de supermercado no Brasil, considerando a presença unificada de seus sites, aplicativos e redes sociais (Instagram, Facebook, Youtube e Twitter). Sendo válido ressaltar que essas dez iniciativas mais relevantes serão denominadas como os ‘iBest Top10’ e, entre essas, os brasileiros irão votar para distinguir qual é o melhor e-commerce de supermercado do país para a maioria.

 

O ‘Novo iBest’ dará também a oportunidade para que todos possam interagir e opinar, identificando, de forma colaborativa e nas principais redes, as preferências dos brasileiros por votação direta para o entendimento dos campeões a cada ano. Além da categoria e-commerce de supermercado, outras 52 serão apresentadas pelo ‘Prêmio iBest’ para votação em 2020.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Wettreich ressaltou que “o Novo iBest possui um desafio significativamente mais complexo do que o do primeiro iBest, não somente pelo aumento substancial do número de iniciativas existentes, mas ao se propor analisar os melhores considerando e quantificando a presença unificada nas diversas plataformas que compõem este universo digital,“.

 

Resultado

O previsto é que a divulgação dos dez finalistas ‘iBest Top10’ em e-commerce de supermercado seja realizada no dia 29 de setembro. Aguarde!

 

Para mais informações sobre a nova premiação, clique aqui!

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...

Mane4

Mané: a rede de franquias de botecos que faturou R$ 67 milhões ano passado e deve abrir mais 15 unidades agora em 2024

Com atuais mais de 20 unidades em funcionamento, a marca foi criada em 2019 a partir do desejo de três amigos botequeiros que sentiam a necessidade de uma opção de boteco diferenciado no Rio de Janeiro, capital

  Proporcionar aos clientes experiências gastronômicas únicas sem perder a cultura raiz de um bom boteco. Esse é o propósito da Mané, uma rede de

Leia mais »