A Kopenhagen, rede precursora no segmento de chocolaterias de luxo, tem desenvolvido diversas iniciativas com o objetivo de se manter atual e ampliar os pontos de contato com o cliente.
Neste contexto a marca tem desenvolvido constantemente novos produtos e procurado explorar diferentes ocasiões de consumo.
Com a ideia de incrementar a ocasião conhecida como “on the go”, em que o cliente compra um produto para levar e consumir no caminho ou mais tarde, a Kopenhagen lançou a linha #KopToGo .
A linha é uma segmentação de produtos com características de snack, e tem como grande lançamento o novo Chokonut, uma barra de chocolate ao leite e pasta de avelã, recheada com avelãs inteiras e super crocantes. O Chokonut tem gramatura pocket (33g) com o apelo do mix de texturas e valor mais acessível, (R$ 32,70 – 3 unidades).
Além da inovação no conceito, o produto traz outras mudanças para a marca, como a embalagem que vem em um tom de roxo vibrante, bem diferente das cores tradicionais dos produtos Kopenhagen, e está alinhada com a proposta de rejuvenescimento que a linha tem.
Com o novo produto a marca faz mais um movimento no sentido de se inserir cada vez mais na rotina do consumidor, indo muito além das ocasiões especiais e do cafezinho após ao almoço.