Pesquisar
Close this search box.

Josapar lança e-commerce para atender clientes na pandemia

Batizada de ‘Armazém Tio João’, loja virtual oferta os produtos de todas as marcas de uma das maiores indústrias alimentícias do Brasil

(Foto: Divulgação)

 

Pelo o que tudo indica, a entrada no mundo digital já é uma das mais expressivas mudanças que a atual pandemia de Covid-19 trouxe ao mercado de alimentos e bebidas. Prova disso é que mais uma grande empresa do ramo anunciou que resolveu lançar seu próprio e-commerce. Desta vez, foi a Josapar, uma das maiores indústrias alimentícias do Brasil.

 

Batizada de ‘Armazém Tio João’, a loja virtual da Josapar oferta os produtos de todas as marcas que compõem a empresa e foi idealizada e desenvolvida com o apoio da Synapcom, que é especializada na oferta de soluções full commerce e também responsável pela operação do site.

 

A ‘Armazém Tio João’ é “destinada ao público B2C, em que a indústria tem contato direto com seu consumidor. Ainda que tenha grande presença no varejo alimentício em supermercados e demais estabelecimentos, a Josapar já tinha em seu planejamento a criação de um canal online de vendas antes mesmo da pandemia de Covid-19.  A partir de agora, os consumidores podem adquirir, na mesma plataforma, todos os produtos do portfólio da indústria, que inclui desde itens básicos, como arroz e feijão, até produtos sem glúten e sem lactose. Além disso, eles podem encontrar com maior facilidade no canal online linhas de produtos que não estão em boa parte das lojas físicas e que no e-commerce a Josapar disponibiliza todos esses sortimentos”, informa a assessoria de imprensa da marca.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Eduardo Fregonesi, CEO da Synapcom, complementa que “a Josapar mostra que a indústria alimentícia está atenta à transformação digital, expandindo sua presença além do mercado tradicional. A pandemia de Covid-19 reforçou a importância do ambiente digital em qualquer setor e quem atender a essas demandas com antecedência sairá na frente de seus concorrentes”, aconselha.

 

Para conhecer o e-commerce da Josapar, clique aqui!

 

A Josapar 

Fundada em Pelotas, no Rio Grande do Sul, em 1922, a Josapar, atualmente, é sem dúvidas uma das maiores empresas de produtos alimentícios do país ao englobar marcas de destaque, como Tio João, Meu Biju e SupraSoy. Além de sua forte atuação nacional, a empresa também exporta seus produtos para mais de quarenta países.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...