Com mais de 200 mil restaurantes cadastrados em sua plataforma e a expressiva migração de vendas dos canais tradicionais para o delivery nos últimos tempos, a iFood viu mais uma possibilidade de extensão de seus produtos e de criação de mais uma solução para seus usuários. A empresa acaba de entrar no segmento de vale refeições.
Através da divisão iFood Empresas, a solução está disponível desde o final do mês de julho e mais de 100 empresas já aderiram ao novo produto iFood Refeição.
Inicialmente a nova forma de pagamento é válida apenas para os restaurantes com serviços disponíveis na área de cobertura do aplicativo, no entanto a partir deste mês a solução estará disponível também para estabelecimentos fora das áreas de entrega, como produto de uma carteira digital.
Pelo menos por enquanto, o iFood Refeição não terá custos de contratação para as empresas que se interessarem na solução como nova opção de benefício para seus colaboradores.
Extensão da solução
Há alguns meses a iFood já vem fazendo movimentos no sentido de extensão de sua solução para os estabelecimentos credenciados e seus usuários.
Desde abril a plataforma passou a aceitar pagamentos via cartões de vale-refeição ou vale-alimentação e no mês passado anunciou duas novas aplicabilidades, sendo elas a opção de pedidos para retirada e para atendimento na mesa.
O iFood Refeição passa a integrar a lista de outras iniciativas da plataforma, desenvolvidas especialmente para empresas.
Entre elas, o iFood Office, uma forma de pagamento corporativo dentro do app do iFood, onde as empresas podem definir as regras e limitações de consumo para os seus beneficiados, e o iFood Card, uma opção para premiações e presentes que transforma o prêmio em saldo na carteira virtual do app iFood.
Na Rede Food Service o que tem de informação mais quente está sempre disponível para você.