Pesquisar
Close this search box.

Bolo Caseiro no Pote desembarca nos Metrôs Tatuapé e Belém, em São Paulo

Precursora no segmento de bolos caseiros, rede de franquias inaugura dois quiosques nas dependências das estações de trens metropolitano de São Paulo

Bolo no Pote
Bolo no Pote

 

A Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros e eleita uma das maiores do franchising brasileiro, acaba de inaugurar dois quiosques do conceito Bolo Caseiro no Pote.

 

Desta vez, os passageiros que utilizam as estações do Metrô Tatuapé e Belém, passam a contar com os bolos 100% artesanais vendidos em uma embalagem prática e sustentável. São 15 sabores diferentes, entre eles o clássico cenoura com chocolate, beijinho, brigadeiro, churros e morango com creme, ideais para aquele lanchinho rápido entre uma viagem e outra.

 

Os quiosques Bolo Caseiro no Pote, instalados nas dependências das duas estações mais movimentadas da capital paulista, é uma parceria da franqueadora com o multifranqueado Marcelo Teixeira, que já possui uma loja da rede no município de Franco da Rocha. “Já tivemos um quiosque no Terminal Barra Funda, e agora teremos a oportunidade de fazer com que os passageiros do Metrô Tatuapé experimentem nossos bolos, já o outro quiosque no Metrô Belém é um novo acordo com a companhia. Acredito que assim como ocorreu na Barra Funda, nossos bolos feitos com ingredientes de qualidade e frutas de verdade, próprios para o consumo grab and go, mais prático e rápido, vão atrair os milhares de passageiros que utilizam essas estações diariamente”, declara Teixeira para a Rede Food Service.

 

Serviço

Metrô Tatuapé: Rua Melo Freire, s/n – Tatuapé – São Paulo/SP

Metrô Belém: Av. Alcântara Machado – Belenzinho, São Paulo – SP

Horário de funcionamento: 2ª a 6ª das 7 às 22h – Sábado das 9 às 21h

 

 

 Sobre a Casa de Bolos

Criada com muito carinho pelas mãos talentosas da Vó Sônia em parceria com seus filhos, a Casa de Bolos é pioneira no segmento de bolos caseiros. Contando com mais de 370 unidades pelo país, a rede mantém uma rigorosa qualidade dos bolos oferecidos. Natural de Ribeirão Preto, mãe e filhos começaram o negócio num pequeno salão no centro da cidade e, com o sucesso da loja, optaram pelo modelo de franquias. Hoje, a Casa de Bolos tem no cardápio mais de 100 sabores, incluindo versões diet, integral, funcional, Bolo Caseiro no Pote e bolos baby. Oferece também tortas, cucas e bolos de aniversário. Mais informações: casadebolos.com.br

 

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...