Pesquisar
Close this search box.

Abrasel promove congresso online e gratuito para discutir a retomada dos bares e restaurantes em meio à pandemia

32º Congresso Nacional Abrasel será realizado de 26 a 28 de agosto

A programação do congresso será composta por painéis e palestras diversos. (Foto: Divulgação)

 

Atenção proprietários de bares e restaurantes de todo o Brasil! Em decorrência da atual pandemia de Covid-19, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) divulgou que irá promover um congresso online e gratuito para discutir o processo de retomada desses estabelecimentos em meio ao ‘novo normal’.

 

Com a temática ‘Retomada, o futuro da alimentação fora do lar’, o 32º Congresso Nacional Abrasel será realizado de 26 a 28 deste mês de agosto e “contará com a participação dos principais líderes empresariais e da gastronomia para debater sobre os desafios e apresentar propostas para ganho de produtividade em bares, restaurantes e afins, levando informação e conhecimento para todos que se interessem”, informa a assessoria de imprensa da associação.

 

De acordo com Paulo Solmucci, Presidente-Executivo da Abrasel, o formato virtual do Congresso Abrasel traz grandes ganhos para todos. “Sabíamos que o momento de transformar o evento físico em digital chegaria, mas não de forma tão abrupta. Tivemos que pensar e estruturar uma forma segura de produzir o Congresso e ajudar da melhor maneira na retomada do setor. É uma grande possiblidade de expansão do evento como um todo. Podemos ter palestrantes de qualquer parte do mundo e de forma gratuita”, ressalta.

 

Programação

A programação do congresso é composta por painéis e palestras diversos. Além disso, os participantes poderão desfrutar da feira virtual, com a presença dos principais parceiros da Abrasel. Assim como, em paralelo, será realizado o ‘Mesa ao Vivo Brasília’ pelo 9º ano consecutivo com o objetivo de gerar mais produtividade e rendimento para quem trabalha no setor de alimentação fora do lar.

Confira, abaixo, as palestras e painéis divididos em três eixos de conteúdo já divulgados pela Abrasel:

  • Eixo 1 – Factual, com temas como marco regulatório, tributário, trabalhista, financiamento e crédito;
  • Eixo 2 – Brasil Novo, com pautas transformadoras – Meios de pagamentos, vendas e pagamentos digitais, privacidade de dados e fake news, economia circular; urbanismo; contexto Brasil e mundo;
  • Eixo 3 – Gestão e consumidor, com temas de empreendedorismo, novos modelos de negócio; digitalização de negócios e processos; delivery e take away; gestão de pessoas, comportamento e relacionamento com o consumidor.

 

Inscrições

Para fazer inscrição no 32º Congresso Nacional Abrasel, basta acessar congressoabrasel.com.br. Participe!

 

Na Rede Food Service é assim. Todos os dias, tem notícias sobre a pandemia e seus reflexos no mercado Saindo do Forno para você!

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...