Pesquisar
Close this search box.

A cozinha como um universo de possibilidades para pensar, comer e preservar: uma nova visão sobre empreendedorismo na gastronomia

A série RATIONAL Expert Talk, tem nesta sexta feira 07.08, bate papo com o Chef Edson Leitte, fundador da Instituição Gastronomia Periférica

Chef Edson Leitte, fundador da Instituição Gastronomia Periférica. Foto: Divulgação

 

Oportunidades para dimiuir o desperdício de alimentos: isso foi o que o Chef Edson Leite identificou tanto na operação de restaurantes quanto nas comunidades. O chef enxergou inúmeras possibilidades de realizar um trabalho de conscientização e mudar o conceito da cultura da fartura para o consumo consciente e promover a transformação social por meio da gastronomia e do desenvolvimento humano, combinando o aproveitamento total dos alimentos e os talentos em um grande impacto para toda uma comunidade.

 

Inscreva-se para esse bate-papo ao vivo com os experts Chef Edson Leitte, fundador da Instituição Gastronomia Periférica e Adriana Lucchesi, Gerente de Novos Mercados e Chef na RATIONAL Brasil, que será uma verdadeira inspiração para qualquer negócio gastronômico.

 

O webinar será realizado dia 07 de agosto às 14h na sala de eventos online da RATIONAL.

 

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas gratuitamente em https://bit.ly/2BMfKnb, ou pelo telefone/WhatsApp (11) 3372-3014.

 

 

Sobre o Chef

Edson Leite é assistente social e fundador do instituto @gastronomiaperiferica.

Autor do premiado livro “Porque Criei a Gastronomia Periférica” e apresentador do @mepoupenaweb.

 

RATIONAL Expert Talk

A série RATIONAL Expert Talk foi idealizada pela Rational Brasil, com o objetivo de levar informações importantes sobre temas relevantes aos operadores e gestores de negócios em alimentação.

Semanalmente um Expert do mercado é convidado para um bate papo na sala de eventos online da Rational, com transmissão ao vivo por plataforma digital.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por internet ou pelo telefone / WhatsApp (11) 3372-3012.

 

Contato:

RATIONAL Brasil

Vivian Oliveira

National Marketing Executive

Tel. +55 11 3372-3009

[email protected]

rational-online.com

Facebook http://facebook.com/RATIONAL.AG

Twitter    http://twitter.com/RATIONAL_AG

YouTube http://www.youtube.com/User/RATIONALAG

 

Sobre a RATIONAL

 O grupo RATIONAL é o líder mundial de mercado e tecnologia na preparação térmica de alimentos nas cozinhas profissionais. A empresa, fundada em 1973, emprega mais de 1.800 funcionários, sendo mais de 900 deles na Alemanha. Desde a IPO em 2000, a RATIONAL está listada no Prime Standard da bolsa alemã e atualmente representada no MDAX.

 

O maior objetivo da empresa é oferecer aos seus clientes sempre os melhores benefícios possíveis. Internamente, a RATIONAL sente-se atrelada ao princípio da sustentabilidade, o que encontra expressão nos fundamentos de proteção do meio ambiente, liderança e responsabilidade social. Inúmeros prêmios internacionais distinguem, ano após ano, o elevado nível do trabalho prestado pela RATIONAL.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...