Pesquisar
Close this search box.

Seara promove Drive-in Fest para trazer lazer e entretenimento aos seus clientes durante a pandemia

Evento é realizado por meio de parceria com Allianz Parque e conta com exibição de filmes, shows e apresentações de stand-up comedy

Nota Seara promove Drive in Fest para trazer lazer e entretenimento aos seus clientes durante a pandemia 3 scaled 1
Nota Seara promove Drive in Fest para trazer lazer e entretenimento aos seus clientes durante a pandemia 3 scaled 1

Em tempos de pandemia de Covid-10 como os atuais, um pouco de lazer e entretenimento são muito bem-vindos. Afinal, a saúde mental também é muito importante. Por isso, a Seara Alimentos anunciou que está realizando o Drive-in Fest, evento realizado por meio de parceria com o Allianz Parque, estádio localizado em São Paulo, capital, e que conta com exibição de filmes, shows e apresentações de stand-up comedy.

De acordo com a assessoria de imprensa da marca, “a Seara é a fornecedora oficial de proteínas do evento ao levar para dentro da arena um cardápio repleto com o sabor, qualidade, praticidade e inovação característicos de suas linhas Gourmet, Nature, Seara e Incrível 100% vegetal. O estádio, palco de jogos de futebol e de grandes shows nacionais e internacionais, deu início ao projeto ‘Arena Sessions’ no dia 24 de junho. O festival, com sessões de quarta a domingo até 19 de julho, traz uma programação especial, com filmes, shows, atrações infantis e apresentações de stand-up comedy”, informa.

Quem participar do Drive-in Fest também é convidado pela Seara para tirar fotos, sem sair do carro, com figuras que unem gastronomia e cinema. Todos os carros também recebem, como presente, uma bandeja personalizada da empresa. Assim como, quem estiver no estádio, poderá ter sua música favorita tocada por um DJ, na playlist da Seara, em ação exclusiva da marca, enviando o nome da música e do cantor que marcou algum momento da vida para um número de WhatsApp. Outra interação é o ‘Você em Cartaz’, no qual, por meio de um QR code, é possível criar bomerangs, gifs, tirar fotos com molduras personalizadas e compartilhar tudo nas mídias sociais.

 

Programação

 

Shows presenciais do Jota Quest e do cantor Marcelo D2 estão dentro da programação do Drive-in Fest, assim como apresentações de  stand-up comedy com os humoristas Maurício Meirelles e Daniel Zukerman. Além disso, o evento tem ainda apresentações de Patati Patatá e a exibição de filmes como a ‘Turma da Mônica: Laços’ e o ‘Meu Malvado Favorito’ para as crianças.

Para ter acesso à programação completa do evento, clique aqui.

Que saber mais sobre ações realizadas pelas marcas food service durante a pandemia? Então, continue acompanhando a Rede Food Service. Pois, todo dia, tem notícias Saindo do Forno para você.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...