Pesquisar
Close this search box.

Rede de supermercados cria operadora de telefonia móvel própria para atender novo perfil de cliente devido à pandemia

Intenção da Barbosa Supermercados é atender consumidores interessados em vendas online e na contínua conexão durante a quarentena

iStock 682501162 e1594735941408
iStock 682501162 e1594735941408

 

A rede Barbosa Supermercados, que é formada por 30 unidades localizadas em São Paulo, capital, na Grande São Paulo e interior, acaba de lançar uma operadora de telefonia móvel própria.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Weslley Novax, Coordenador de Marketing da marca, disse que a novidade foi pensada para atender o novo perfil de cliente que, devido à atual pandemia de Covid-19, está mais interessado em vendas online e na contínua conexão durante o período de quarentena. “Identificamos uma mudança no comportamento dos nossos clientes, inclusive, com a procura das compras online, que antes tinha viés de conveniência e que passou a ter característica de abastecimento. Além de ter acesso a maior rede 4G do Brasil e cobertura em todo o território nacional, os benefícios incluem WhatsApp livre, Internet sem corte, além de ligações interurbanas para números fixos e de outras operadoras sem custo adicional e roaming gratuito”, destaca.

 

A operadora de telefonia móvel própria da rede Barbosa Supermercados foi intitulada de ‘Barbosa Chip’ e engloba a oferta de planos pré-pagos personalizados para cada perfil de consumidor, sendo desenvolvida em parceria com a Dry Company do Brasil. Já o chip foi produzido com a tecnologia Mobile Virtual Network Operator (MVNO) e conta com operação equivalente às companhias tradicionais. “Os pacotes pré-pagos possuem minutos ilimitados, podem ser renovados a cada 30 dias e estão disponíveis a partir de 25 reais para o plano de 1,5GB até 75 reais para o plano de 15GB. Há ainda o plano Família com 60GB de internet que pode ser dividido em 4 chips pelo valor de 150 reais. Além disso, os clientes de outras operadoras também podem fazer a portabilidade. Todos os dados da conta, consumo e recarga devem ser realizados pelo app Barbosa Chip, disponível para as plataformas Android e iOS”, detalha a assessoria de imprensa da rede.

 

Resultados já alcançados

Em apenas uma semana de serviço, a rede Barbosa Supermercados já registou a venda de 500 planos da sua operadora de telefonia móvel. Porém, a expectativa da empresa, também conforme Novax, é a de conseguir comercializar 50 mil até dezembro deste ano.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...