Rational faz webinar ao vivo com o tema “A tecnologia no serviço da gastronomia hoteleira”

Evento será transmitido dia 17.07 e tem como convidada a Expert Simone Valvassori

 

Os hotéis têm passado por modificações importantes relacionadas a questões conceituais e operacionais, especialmente no que se refere a área de Alimentos e Bebidas – A&B.

 

Essas mudanças começaram a acontecer bem antes da pandemia, mas nos últimos meses as redes hoteleiras tiveram que reinventar sua operação das cozinhas, passando a oferecer serviços diferenciados e  inovadores, como é o caso da implantação do delivery.

 

Com o intuito de oferecer informações importantes sobre o tema, a RATIONAL convidou a Expert Simone Valvassori para um bate-papo online ao vivo sobre o novo cenário da gastronomia hoteleira durante e após a pandemia.

 

A expert falará sobre como processos inteligentes auxiliam a hotelaria neste momento de reinvenção e como a tecnologia pode ser usada como grande aliada para redução de desperdícios (custos) e atendimento diferenciado para o cliente.

 

O evento será conduzido por Raquel Alves, Gerente de Grandes Contas e Henrique Medina, Gerente Comercial, ambos da RATIONAL Brasil.

 

“A tecnologia a serviço da gastronomia hoteleira” acontece dia 17 de julho às 10h na sala de eventos online da RATIONAL.

 

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas em https://bit.ly/3epDOtw, ou pelo telefone/WhatsApp (11) 3372-3012.

Sobre a Expert

Simone Valvassori é Nutricionista, graduada pela PUCCAMP (Pontifícia Universidade Católica de Campinas), com experiência de 30 anos na área.

Especialista em Liderança e Gestão de Pessoas- capacitada pela Keymind Liderança & Gestão, modelo organizacional LSM (Leadership Strategic Management).

A experiência adquirida durante todos estes anos, se aplica em diversos seguimentos da área de nutrição, principalmente em administração em UAN’s, controle de qualidade, desenvolvimento de produtos e processos produtivos, como implantações de processos de cadeia fria (ccok chill e sous vide), diversos trabalhos na área de eventos e megaeventos (como o trabalho desenvolvido na copa do mundo no Brasil 2014).

Atuação no segmento de hotelaria e catering com implantação e manutenção de padrões gastronômicos de qualidade, trabalhando em parceria com Chefs renomados.

Trabalhos relacionados com sustentabilidade, aproveitamento total dos alimentos e o agronegócio.

Como consultora de negócios na área de alimentos e tecnologia desde 2004, com destaque na implantação de centrais de produção de sistemas cook chill e sous vide, as chamadas “cozinhas inteligentes” ou “cozinhas 4.0”.

Atuando também em todas as modalidades de empreendimentos gastronômicos, restaurantes, bares, cafeterias, deliverys, dark kitchen; desenvolvendo desde a abertura do negócio, implantação e gestão do negócio através de acompanhamento periódico e contínuo.

 

RATIONAL Expert Talk

A série RATIONAL Expert Talk foi idealizada pela Rational Brasil, com o objetivo de levar informações importantes sobre temas relevantes aos operadores e gestores de negócios em alimentação.

Semanalmente um Expert do mercado é convidado para um bate papo na sala de eventos online da Rational, com transmissão ao vivo por plataforma digital.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por internet ou pelo telefone / WhatsApp (11) 3372-3012.

 

Contato:

RATIONAL Brasil

Vivian Oliveira

National Marketing Executive

Tel. +55 11 3372-3009

[email protected]

rational-online.com

Facebook http://facebook.com/RATIONAL.AG

Twitter    http://twitter.com/RATIONAL_AG

YouTube http://www.youtube.com/User/RATIONALAG

 

Sobre a RATIONAL

 O grupo RATIONAL é o líder mundial de mercado e tecnologia na preparação térmica de alimentos nas cozinhas profissionais. A empresa, fundada em 1973, emprega mais de 1.800 funcionários, sendo mais de 900 deles na Alemanha. Desde a IPO em 2000, a RATIONAL está listada no Prime Standard da bolsa alemã e atualmente representada no MDAX.

 

O maior objetivo da empresa é oferecer aos seus clientes sempre os melhores benefícios possíveis. Internamente, a RATIONAL sente-se atrelada ao princípio da sustentabilidade, o que encontra expressão nos fundamentos de proteção do meio ambiente, liderança e responsabilidade social. Inúmeros prêmios internacionais distinguem, ano após ano, o elevado nível do trabalho prestado pela RATIONAL.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...

Viva Floresta: o e-commerce que dá voz, visibilidade e oportunidade para pequenos produtores e projetos regenerativos brasileiros

Criado com o propósito de apresentar ao consumidor final possibilidades de consumo consciente, o projeto também já é o responsável pelo plantio de mais de 8.000 árvores em florestas nativas e agroflorestas

  Já não é novidade que, a cada ano, o consumidor brasileiro está mais atento ao que consome e, por isso, tem optado por escolher

Leia mais »

Açaí Rude: conheça o negócio food service criado por dois amigos apaixonados por Jiu-Jitsu e motivados pela busca de um pós-treino de qualidade

Loja conceito da marca localizada no Mercado Municipal de Santo Amaro, em São Paulo, capital, foi iniciada por meio de um investimento de cerca de R$ 150 mil e já fatura R$ 70 mil por mês, com uma lucratividade de 30%

  Uma busca conjunta por um pós-treino de qualidade. Esse foi o pontapé inicial para a criação do Açaí Rude, um negócio food service fundado

Leia mais »