A Rappi, empresa de entregas rápidas, pioneira no formato de “multiserviços”, anunciou nesta semana o lançamento de uma nova solução para operadores independentes e lojistas.
A plataforma batizada de “Proprio” possibilita aos estabelecimentos desenvolverem seu canal de delivery on line com os mesmos recursos disponíveis no sistema tradicional da empresa, só que com mais autonomia e menores taxas.
O operador tem 6 módulos disponíveis para utilização de forma customizada:
- criação de loja online
- recebimento e gerenciamento de pedidos
- retirada do pedido na loja
- divulgação
- plataforma de pagamentos
- logística por meio da alocação de motoboys
As taxas cobradas ao estabelecimento serão variáveis dependendo da quantidade de soluções que esteja utilizando da plataforma.
A Rappi destacou em comunicado que não haverá cobrança do uso de sistema de pedidos ao longo de 2020.
A partir do próximo ano, a marca informa através do site de apresentação do produto, que a tarifa padrão será a partir de 3,5% sobre as vendas realizadas.
“Neste período que passamos, identificamos a necessidade de restaurantes acessarem soluções digitais que lhes permitam expandir o escopo de seus negócios. Na Rappi, temos o know-how e a tecnologia para apoiar o setor e, assim, pôr à disposição um produto que complementa os serviços que já oferecemos”, comenta Sergio Saraiva, presidente da Rappi no Brasil.
Na Rede Food Service a notícia quente sempre chega para você.