Rappi lança ferramenta para restaurantes criarem seu proprio canal delivery

A solução chamada de "Proprio" oferecerá diferentes opções para o operador, com taxas a partir de 3,5%

(Foto: Divulgação)

 

A Rappi, empresa de entregas rápidas, pioneira no formato de “multiserviços”, anunciou nesta semana o lançamento de uma nova solução para operadores independentes e lojistas.

 

A plataforma batizada de “Proprio” possibilita aos estabelecimentos desenvolverem seu canal de delivery on line com os mesmos recursos disponíveis no sistema tradicional da empresa, só que com mais autonomia e menores taxas.

 

O operador tem 6 módulos disponíveis para utilização de forma customizada:

  • criação de loja online
  • recebimento e gerenciamento de pedidos
  • retirada do pedido na loja
  • divulgação
  • plataforma de pagamentos
  • logística por meio da alocação de motoboys

 

As taxas cobradas ao estabelecimento serão variáveis dependendo da quantidade de soluções que esteja utilizando da plataforma.

A Rappi destacou em comunicado que não haverá cobrança do uso de sistema de pedidos ao longo de 2020.

A partir do próximo ano, a marca informa através do site de apresentação do produto, que a tarifa padrão será a partir de 3,5% sobre as vendas realizadas.

 

“Neste período que passamos, identificamos a necessidade de restaurantes acessarem soluções digitais que lhes permitam expandir o escopo de seus negócios. Na Rappi, temos o know-how e a tecnologia para apoiar o setor e, assim, pôr à disposição um produto que complementa os serviços que já oferecemos”, comenta Sergio Saraiva, presidente da Rappi no Brasil.

 

Na Rede Food Service a notícia quente sempre chega para você.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...

Viva Floresta: o e-commerce que dá voz, visibilidade e oportunidade para pequenos produtores e projetos regenerativos brasileiros

Criado com o propósito de apresentar ao consumidor final possibilidades de consumo consciente, o projeto também já é o responsável pelo plantio de mais de 8.000 árvores em florestas nativas e agroflorestas

  Já não é novidade que, a cada ano, o consumidor brasileiro está mais atento ao que consome e, por isso, tem optado por escolher

Leia mais »

Açaí Rude: conheça o negócio food service criado por dois amigos apaixonados por Jiu-Jitsu e motivados pela busca de um pós-treino de qualidade

Loja conceito da marca localizada no Mercado Municipal de Santo Amaro, em São Paulo, capital, foi iniciada por meio de um investimento de cerca de R$ 150 mil e já fatura R$ 70 mil por mês, com uma lucratividade de 30%

  Uma busca conjunta por um pós-treino de qualidade. Esse foi o pontapé inicial para a criação do Açaí Rude, um negócio food service fundado

Leia mais »