Pesquisar
Close this search box.

Pesquisa diz que 67% dos brasileiros já possui uma nova forma de comprar que pretende manter depois da pandemia

Estudo revela também que pedir comidas por serviços de delivery está entre os principais comportamentos adotados desde o advento do Covid-19

O estudo foi feito nas duas últimas semanas de maio, entre os dias 13 e 29 do mês.

 

Uma pesquisa realizada pela Criteo, empresa de tecnologia especializada em fornecer aos profissionais de marketing de todo o mundo publicidade confiável e impactante, revelou que 67% dos brasileiros já possui uma nova forma de comprar que pretende manter depois que a atual pandemia de Covid-19 passar.

 

O estudo foi feito nas duas últimas semanas de maio, entre os dias 13 e 29 do mês, e teve como objetivo mapear o novo comportamento dos consumidores frente ao período de isolamento social. Sendo válido ressaltar que todas as pesquisas da Criteo são baseadas em um banco de dados com informações de mais de 80 países e 2 bilhões de compradores mensais ativos, que gastam cerca de US $ 900 bilhões anualmente em aproximadamente 20.000 sites de comércio eletrônico.

 

Durante as entrevistas, os pesquisadores constataram também que comprar mercadorias online, pedir comidas por serviços de delivery e realizar compras por meio de aplicativos para smartphones estão entre os principais comportamentos adotados pelos brasileiros desde o advento da pandemia.

 

Outra pesquisa

 

Outra pesquisa da Criteo demonstra ainda um aumento vertiginoso de 233% na venda de alimentos online durante o mês de abril.

 

Esse segundo levantamento diz que mais da metade dos brasileiros entrevistados, ou seja, 52%, afirmou que pretende aumentar a compra de mantimentos online e incorporar essa nova forma de consumo mesmo quando não for mais necessário manter o distanciamento.

 

Na Rede Food Service é assim! Todos os dias, tem notícias Saindo do Forno para você!

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...