Heineken lança no Brasil a cerveja Heineken 0.0, versão zero álcool

A novidade estará disponível no estado de São Paulo a partir da primeira quinzena de julho

Com o objetivo de liderar a categoria de cervejas sem álcool e criar novas ocasiões de consumo para a marca, o Grupo Heineken está lançando no Brasil a cerveja Heineken 0.0, versão zero álcool da bebida original.

O produto estará disponível inicialmente nos pontos de venda da marca no estado de São Paulo, nas versões long neck (330 ml) e latas (350 ml). A previsão é que até o final do ano o produto esteja disponível para outros estados do país.

A nova cerveja possui 69 calorias por long neck, o que representa metade das calorias da Heineken original.

A Heineken 0.0 foi criada na Holanda em 2017. A receita é composta de ingredientes naturais e produzida com a mesma levedura da Heineken original. No Brasil a bebida será produzida em Ponta Grossa, no Paraná.

Segundo Guilherme Retz, gerente da marca Heineken no Brasil, “Heineken 0.0 chega ao mercado brasileiro para apresentar novas ocasiões de consumo de cerveja que até então não eram usuais, e reforça o comprometimento do grupo com um estilo de vida equilibrado”.

A Rede Food Service traz sempre as novidades do mercado para você.
+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...

Viva Floresta: o e-commerce que dá voz, visibilidade e oportunidade para pequenos produtores e projetos regenerativos brasileiros

Criado com o propósito de apresentar ao consumidor final possibilidades de consumo consciente, o projeto também já é o responsável pelo plantio de mais de 8.000 árvores em florestas nativas e agroflorestas

  Já não é novidade que, a cada ano, o consumidor brasileiro está mais atento ao que consome e, por isso, tem optado por escolher

Leia mais »

Açaí Rude: conheça o negócio food service criado por dois amigos apaixonados por Jiu-Jitsu e motivados pela busca de um pós-treino de qualidade

Loja conceito da marca localizada no Mercado Municipal de Santo Amaro, em São Paulo, capital, foi iniciada por meio de um investimento de cerca de R$ 150 mil e já fatura R$ 70 mil por mês, com uma lucratividade de 30%

  Uma busca conjunta por um pós-treino de qualidade. Esse foi o pontapé inicial para a criação do Açaí Rude, um negócio food service fundado

Leia mais »