Mais duas marcas resolveram unir forças e lançar produtos voltados para o consumo em casa em decorrência da atual pandemia de Covid-19. Desta vez, foi a Fini, marca líder do segmento de candies, e a Froneri, fabricante de sorvetes e alimentos congelados, que têm novidades.
Juntas, as grandes marcas anunciaram o lançamento do multipack de picolés Tubes no sabor Morango Azedinho, que traz seis unidades em sua embalagem para consumo in home.
De acordo com a assessoria de imprensa da Fini, o lançamento tem como objetivo agregar ao portfólio de sorvetes uma nova opção para o consumo individual, mas “partilhado entre as pessoas mais queridas”.
O multipack já está disponível nos aplicativos de delivery e grandes redes de supermercados, como Pão de Açúcar, Carrefour, Extra e Walmart, sendo que o preço sugerido é de R$ 15,90. Além disso, a versão individual do sabor Morango Azedinho continua a venda, bem como as opções Tubes Uva e Beijos de Morango.
Para Andrea Köhler, Gerente Executiva de Marketing da Fini Brasil, a novidade vem como um reforço do sucesso da linha de sorvetes da marca, em parceria com a Froneri. Além disso, ela revela que a escolha para a criação de um multipack no sabor Tubes Morango Azedinho é fruto da preferência do próprio público, que foi comprovada por meio de bons resultados nos pontos de venda. “Sabemos que os picolés e as balas da Fini levam mais alegria para a vida das pessoas e, nós, acreditamos no poder da surpresa e da inovação. Por isso, combinamos todos esses conceitos em um único produto. Queremos tornar os momentos bons em ocasiões ainda melhores. Assim, apresentamos uma boa surpresa, que chega para quem curte viver a experiência gelada de Fini, mas, dessa vez, em casa”, diz.
Já Diana Sá, Head de Marketing e Desenvolvimento de Produtos da Froneri na América Latina, complementa que “atualmente, a Froneri é protagonista das principais inovações na categoria de sorvetes, colocando em prática uma de suas expertises, que é a de transformar produtos de outras categorias em suas versões geladinhas. O lançamento dos Sorvetes Fini surpreendeu o mercado e estão sendo um sucesso desde o primeiro dia. Então, fazer esse movimento com um produto queridinho dos Fini Lovers, o Tubes Morango Azedinho, foi uma decisão muito fácil de ser tomada. Com o multipack, buscamos proporcionar praticidade em um momento do país em que as famílias estão reunidas em suas casas”, ressalta.
Quer ficar por dentro das novidades do mercado food service durante a pandemia? Então, continue acompanhando a Rede Food Service!