Fini e Froneri lançam novo multipack de picolés em embalagem para consumir em casa

Produto está disponível nos aplicativos de delivery e grandes redes de supermercados

 

Mais duas marcas resolveram unir forças e lançar produtos voltados para o consumo em casa em decorrência da atual pandemia de Covid-19. Desta vez, foi a Fini, marca líder do segmento de candies, e a Froneri, fabricante de sorvetes e alimentos congelados, que têm novidades.

 

Juntas, as grandes marcas anunciaram o lançamento do multipack de picolés Tubes no sabor Morango Azedinho, que traz seis unidades em sua embalagem para consumo in home.

 

De acordo com a assessoria de imprensa da Fini, o lançamento tem como objetivo agregar ao portfólio de sorvetes uma nova opção para o consumo individual, mas “partilhado entre as pessoas mais queridas”.

 

O multipack já está disponível nos aplicativos de delivery e grandes redes de supermercados, como Pão de Açúcar, Carrefour, Extra e Walmart, sendo que o preço sugerido é de R$ 15,90. Além disso, a versão individual do sabor Morango Azedinho continua a venda, bem como as opções Tubes Uva e Beijos de Morango.

 

Para Andrea Köhler, Gerente Executiva de Marketing da Fini Brasil, a novidade vem como um reforço do sucesso da linha de sorvetes da marca, em parceria com a Froneri. Além disso, ela revela que a escolha para a criação de um multipack no sabor Tubes Morango Azedinho é fruto da preferência do próprio público, que foi comprovada por meio de bons resultados nos pontos de venda. “Sabemos que os picolés e as balas da Fini levam mais alegria para a vida das pessoas e, nós, acreditamos no poder da surpresa e da inovação. Por isso, combinamos todos esses conceitos em um único produto. Queremos tornar os momentos bons em ocasiões ainda melhores. Assim, apresentamos uma boa surpresa, que chega para quem curte viver a experiência gelada de Fini, mas, dessa vez, em casa”, diz.

 

Já Diana Sá, Head de Marketing e Desenvolvimento de Produtos da Froneri na América Latina, complementa que “atualmente, a Froneri é protagonista das principais inovações na categoria de sorvetes, colocando em prática uma de suas expertises, que é a de transformar produtos de outras categorias em suas versões geladinhas. O lançamento dos Sorvetes Fini surpreendeu o mercado e estão sendo um sucesso desde o primeiro dia. Então, fazer esse movimento com um produto queridinho dos Fini Lovers, o Tubes Morango Azedinho, foi uma decisão muito fácil de ser tomada. Com o multipack, buscamos proporcionar praticidade em um momento do país em que as famílias estão reunidas em suas casas”, ressalta.

 

Quer ficar por dentro das novidades do mercado food service durante a pandemia? Então, continue acompanhando a Rede Food Service!

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...

Viva Floresta: o e-commerce que dá voz, visibilidade e oportunidade para pequenos produtores e projetos regenerativos brasileiros

Criado com o propósito de apresentar ao consumidor final possibilidades de consumo consciente, o projeto também já é o responsável pelo plantio de mais de 8.000 árvores em florestas nativas e agroflorestas

  Já não é novidade que, a cada ano, o consumidor brasileiro está mais atento ao que consome e, por isso, tem optado por escolher

Leia mais »

Açaí Rude: conheça o negócio food service criado por dois amigos apaixonados por Jiu-Jitsu e motivados pela busca de um pós-treino de qualidade

Loja conceito da marca localizada no Mercado Municipal de Santo Amaro, em São Paulo, capital, foi iniciada por meio de um investimento de cerca de R$ 150 mil e já fatura R$ 70 mil por mês, com uma lucratividade de 30%

  Uma busca conjunta por um pós-treino de qualidade. Esse foi o pontapé inicial para a criação do Açaí Rude, um negócio food service fundado

Leia mais »