Pesquisar
Close this search box.

Embalagem do arroz Tio João é trocada para estimular a conscientização da população sobre a importância da prevenção do Covid-19

Agora, o tradicional Tio João usa máscara de proteção para chamar a atenção dos consumidores para o atual momento de pandemia

Tio João da marca usa máscara de proteção para chamar a atenção dos consumidores para o atual momento de pandemia

 

Informação também é prevenção, não é mesmo? Por isso, com o objetivo de estimular a conscientização da população brasileira sobre a importância da prevenção do Covid-19, o Grupo Josapar, uma das principais indústrias de alimentos do Brasil, anunciou que resolveu trocar a embalagem de um dos seus principais produtos: o arroz Tio João.

 

Agora, o tradicional Tio João da marca usa máscara de proteção para chamar a atenção dos consumidores para o atual momento de pandemia. A mudança de layout foi incorporada nas embalagens das versões de um quilo e cinco quilos do arroz branco e parbolizado. O Tio João de máscara está presente tanto na frente, quanto no verso dos sacos.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Janaína Coelho da Silva Paiva, Coordenadora de Comunicação e Marketing da empresa, disse que “essa ação é um reflexo de todas as medidas preventivas que estão sendo adotadas em nossas unidades. Por intermédio do nosso icônico Tio João, buscamos colaborar para a conscientização das pessoas sobre a importância do uso desse item de proteção individual, para evitar a disseminação do vírus”.

 

O Grupo Josapar

Fundado em 1.922, atualmente, o Grupo Josapar é líder nacional do mercado de arroz, com unidades industriais em Pelotas e Itaqui, no Rio Grande do Sul, Recife, em Pernambuco, e em Campo Largo, no Paraná.

 

Além do tradicional Arroz Tio João, a companhia também produz e comercializa o feijão Meu Biju, a linha de alimentos em pó à base de proteína isolada de soja chamada SupraSoy, entre outras marcas, como azeite Nova Oliva, Soy+, Beleza, Exato, Tio Mingote e No Ponto.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...