Pesquisar
Close this search box.

DuPont vai premiar melhor solução de empresas para proteger seus trabalhadores contra o Covid-19

10º Prêmio DuPont de Saúde e Segurança do Trabalhador foi incrementado com premiação extra em decorrência da pandemia

(Foto: Getty Images)

 

Premiar a melhor solução das empresas brasileiras para proteger seus trabalhadores contra o Covid-19. Essa é a grande novidade do 10º Prêmio DuPont de Saúde e Segurança do Trabalhador, uma das maiores premiações do segmento na América Latina criada com o objetivo de reconhecer e divulgar as melhores práticas de organizações que aplicam tecnologias DuPont para proteger vidas no ambiente de trabalho em um total de seis categorias.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Rayanne Leivas, especialista em Marketing e Comunicação da DuPont Personal Protection, contou que “nesta edição, decidimos reconhecer também os heróis desta árdua luta na pandemia de Covid-19. Vamos reconhecer o melhor projeto de proteção contra o Coronavírus, mesmo que não esteja entre os premiados nas categorias principais”, explica.

 

Outra novidade da edição deste ano é a Categoria Internacional, que vai analisar os melhores projetos de México, Argentina, Chile, Colômbia e Peru. Já as demais categorias são Proteção Química, Proteção Térmica, Corte e Abrasão, Estudante e Influenciador do Ano.

 

Como participar?

As inscrições para o 10º Prêmio DuPont de Saúde e Segurança do Trabalhador são gratuitas e podem ser feitas no seguinte link http://www.premiodupont.com.br.

 

Cada empresa pode se inscrever em até dois trabalhos de cada nas categorias profissionais. Além disso, estudantes também podem participar da premiação, inscrevendo projetos individualmente.  Sendo válido ressaltar que, na categoria Influenciador do Ano, introduzida na última edição do prêmio, os candidatos podem participar fazendo um vídeo de até um minuto para explicar o seu projeto. Assim, o mais votado será declarado o Influenciador do Ano, com uma câmera GoPro como premiação.

 

Entre os prêmios ofertados pela DuPont estão passagens aéreas para os Estados Unidos, laptops e tablets, entre outros. Participe!

 

 

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...