Pesquisar
Close this search box.

Destilaria lança novo gim por meio de campanha 100% digital devido à pandemia de Covid-19

Divulgação do Draco Néroli foi realizada com ações estreladas por influenciadores e blogueiros nas mídias sociais

Draco Néroli, receita composto por capim-limão, gengibre e óleo de folha de laranjeira

Adaptar é preciso, não é mesmo? E é isso que a maioria dos empresários food service anda praticando desde o começo da pandemia de Covid-19 no Brasil. Desta vez, a Draco, destilaria situada na região de Campinas, em São Paulo, resolveu lançar o seu novo produto, o gim Draco Néroli, de maneira 100% digital devido ao atual período de isolamento social.

 

A receita de Draco Néroli é composta por capim-limão, gengibre e óleo de folha de laranjeira. Além disso, a bebida apresenta novo rótulo e é envasada em garrafas da linha premium da Owens Illinois (O-I), empresa líder mundial na fabricação de embalagens de vidro.

 

De acordo com Rodrigo Marcusso, fundador da Draco, a decisão da estreia do novo gim ser feita totalmente online, sem evento de lançamento, nem degustação para o grande público, surgiu pela atual opção de atrair clientes exclusivamente por meio de ações com influenciadores e blogueiros nas mídias sociais. Assim como, ele frisa que isso só foi possível pelo apelo visual da embalagem do Draco Néroli. “A maioria dos produtores, hoje, no Brasil ou no exterior, utiliza garrafas cilíndricas para o gim. Mas, a nossa bebida traz consigo o lema ‘saia do comum’ e, por isso, quisemos fugir do padrão vigente. As pessoas compram com os olhos e o perfil da garrafa é capaz de passar a credibilidade necessária para que elas tenham percepção da qualidade do produto. A isso, juntamos o alcance dos influenciadores e blogueiros especializados que exprimem confiança ao gim”, explica.

 

Nádia Guimarães, responsável pela linha Covet de garrafas premium da O-I no Brasil, complementa que “a primeira garrafa que fizemos para a Draco foi também da linha Covet, chamada Grandeur. E, agora, passamos para a Pinch Grandeur, que, apesar da similaridade com o modelo anterior, traz traços mais sutis que valorizam o produto”, destaca.

 

Na Rede Food Service é assim! Te contamos todas as novidades do mercado food service! Continue nos acompanhando!

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...