Pesquisar
Close this search box.

Bacio di Latte doa 30 toneladas de gelatos para trabalhadores da linha de frente no combate ao Covid-19

Doação faz parte de intensificação do projeto 'Bacio do Bem' da marca de sorvetes realizado em várias cidades brasileiras

A doação faz parte de intensificação do projeto 'Bacio do Bem da marca de sorvetes.

 

Mais uma marca food service anunciou que fez doações para trabalhadores que estão na linha de frente no combate à atual pandemia de Covid-19. Desta vez, a Bacio di Latte divulgou que distribuiu 30 toneladas de gelatos, o que é equivalente a cerca de 300 mil copinhos, para profissionais da saúde, entregadores de delivery, funcionários de supermercados, bombeiros, policiais, atendentes de call centers, coletores de lixo e jornalistas, além de funcionários de ONGs que fazem distribuição de refeições a pessoas que moram nas ruas e  crianças e idosos ligados a projetos sociais de várias cidades do Brasil.

 

A doação faz parte de intensificação do projeto “Bacio do Bem” da marca de sorvetes, que contou com a coordenação de Andrea Ruy, Assistente Executiva do CEO da Bacio di Latte para fazer organizar as entregas. “Nesses dias tão difíceis, ficamos felizes em poder levar ao menos um sorriso para tanta gente que não pode ficar em casa e está se arriscando por nós. Meu coração se enche de alegria a cada mensagem de agradecimento e carinho que recebo. É uma linda troca de solidariedade que não tem tamanho”, ressalta

 

Locais das doações

 

No Estado de São Paulo, os gelatos da Bacio di Latte foram entregues aos profissionais do Hospital Israelita  Albert Einstein, Hospital das Clínicas, Beneficência Portuguesa, Santa Marcelina e 105 UBS gerenciadas por esse hospital, Hospital Geral do Grajaú, Hospital da Cruz Azul, Hospital Municipal de Parelheiros, Hospital Le Forte Morumbi, Hospital Darcy Vargas, Hospital Metropolitano, Santa Casa, Hospital Geriátrico Dom Pedro II, Hospital São Luiz Gonzaga, Hospital, Hospital de Olhos (Osasco), Casa Hope, Casa ABCD, Lar Nossa Senhora Aparecida, Casa Ronald, Instituto A Casa do Jardim, Projeto Samaritano São Francisco de Assis, Projeto Arrastão, Com Vida e Barriga Cheia, Projeto Novos Sonhos, Emporium São Paulo, ONG Vocação, Projeto Batukebrada (Paraisópolis), ONG UNAS (Heliópolis), Mesa Brasil e Banco de Alimentos.

 

No Rio de Janeiro, os beneficiados foram as equipes do Instituto Nacional do Câncer, Hospital Municipal São Francisco Xavier, UPA de Taquara, Hospital das Clínicas de Jacarepaguá, Hospital Cruz Azul e dos mercados Supermarket e Super Rede.

 

Já em Minas Gerais, Goiás, Paraná, Rio Grande do Sul, Espírito Santo e Distrito Federal, a Bacio di Latte contou com a ajuda do pessoal do projeto Mesa Brasil para fazer a distribuição dos sorvetes para instituições cadastradas no programa de recebimento de alimentos, como asilos, orfanatos, casas de recuperação de dependentes químicos, entre outras.

 

Na Rede Food Service é assim. Sempre compartilhamos boas ações das marcas food service para que elas sirvam de exemplo e multipliquem-se e um momento tão complicado para todos nós.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...