Pesquisar
Close this search box.

Ajinomoto Food Service oferece “Kit Recomeço” para mais de 10 mil operadores

Medida faz parte de pacote de ações da empresa para ajudar restaurantes parceiros na retomada dos negócios

iStock 491516090
iStock 491516090

 

Para ajudar os restaurantes nesse período delicado de retomada, a Ajinomoto Food Service lançou o “Kit Recomeço”, projeto que dará aos estabelecimentos parceiros uma seleção de produtos considerados essenciais do portfólio na área.

 

A iniciativa inclui também orientações para tornar a operação mais eficiente e, assim, amenizar os efeitos da redução de faturamento sofrida durante o tempo em que o estabelecimento permaneceu fechado ou com atendimento limitado.

 

A previsão é de que o projeto atenda mais de 10 mil operadores cadastrados na carteira de clientes da Ajinomoto Food Service.

 

A distribuição dos kits ocorrerá gradualmente por região, de acordo com as autorizações de reabertura do comércio concedidas pelo governo. “Os profissionais receberão produtos líderes de vendas como Tempero SAZÓN® Profissional Vermelho, Caldo SAZÓN® Profissional Galinha, Amaciante de Carne Ajinomoto®, entre outros”, comenta a gerente de marketing da Ajinomoto Food Service, Chiara Tengan. “Os produtos foram escolhidos por serem de grande ajuda em uma cozinha profissional, pois são práticos, têm bom rendimento e reduzem os gastos com outros ingredientes, mantendo a qualidade dos preparos”, explica.

 

Além disso, qualquer estabelecimento comercial poderá buscar suporte da empresa por meio do site www.ajinomotofoodservice.com.br e redes sociais @ajinomotofoodservice.

 

Ao longo do ano, serão lançadas outras campanhas com o objetivo de auxiliar profissionais parceiros. Nos canais da marca já estão disponíveis a Cartilha do Delivery e a Cartilha da Retomada, além de outros informativos para dar suporte aos operadores durante o período de crise.

 

Sobre a Ajinomoto do Brasil
Presente no Brasil desde 1956, a Ajinomoto do Brasil oferece produtos tanto para o consumidor como insumos para as indústrias alimentícia, cosmética, esportiva, farmacêutica, de nutrição animal e agronegócios. Atualmente, a unidade brasileira é a terceira mais importante do Grupo Ajinomoto fora do Japão, atrás apenas da Tailândia e dos Estados Unidos. A linha de produtos da empresa voltada ao consumidor é composta pelo tempero umami AJI-NO-MOTO®, AJI-SAL®, Tempero SAZÓN®, Caldo SAZÓN®, RECEITA DE CASA™, HONDASHI® e SABOR AMI®, além das sopas individuais VONO® e da linha de sopas cremosas e claras VONO® Chef. Também se destacam os refrescos em pó MID® e FIT Zero Açúcar, o azeite de oliva extra virgem TERRANO™ e o azeite de oliva tipo único TERRANO™, os produtos da marca Satis!®, que incluem molho shoyu e as linhas Tempera e Empana, Tempera e Dá Molho e Tempera e Dá Liga, além de aminoVITAL® GOLD, produto composto por nove aminoácidos essenciais para a recuperação de atletas e entusiastas do esporte. No Brasil, a companhia também atua no segmento de food service (alimentação fora do lar). Com quatro unidades fabris, localizadas no estado de São Paulo, nas cidades de Limeira, Laranjal Paulista, Valparaíso e Pederneiras, e sede administrativa na capital, emprega cerca de 3 mil funcionários e atende tanto ao mercado interno como ao externo. A Ajinomoto, multinacional japonesa com sede em Tóquio, é líder mundial em aminoácidos. O Grupo Ajinomoto obteve um faturamento global de US$ 10,1 bilhões e nacional de R$ 2,4 bilhões no ano fiscal de 2019. Atualmente, está presente em 35 países, possui 121 fábricas e cerca de 34 mil funcionários em todo o mundo. Para saber mais, acesse www.ajinomoto.com.br.

 

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...